Formada em Licenciatura em História, pelo Centro Universitário de São Paulo (UNIFIG/Unimesp), realizou como Trabalho de Conclusão de Curso uma pesquisa sobre o cotidiano carioca expresso nas obras do dramaturgo Nelson Rodrigues.
Integrante da Cia É-Voraz de Artes Cênicas, desde 2006. Atuou como iluminadora no trabalho “Três Vidas” e como atriz e pesquisadora no espetáculo “Nunca
Atualmente é coordenadora técnica e arte-educadora do Ponto de Cultura CIM.
Nesse ano ministrou aulas na Escola Estadual Milton Cernach e na Escola Estadual Brasília Castanho de Oliveira, como professora eventual de História. Também nesse ano teve uma de suas pesquisas publicas no livro “Guarulhos tem História”, um texto intitulado “A Presença Feminina na Construção da Cidade”.
Em 2007 passou a integrar a ONG feminista CIM - “Centro de Integração da Mulher”, onde atua como palestrante, pesquisadora e arte-educadora.
No mesmo ano participou como arte-educadora no Projeto Cultura Viva, do “Ponto de Cultura CIM”. O trabalho realizado com as mulheres resultou em uma mostra de mosaico em MDF, chamada “Palavra de Mulher”, selecionado para expor no TEIA 2007 (encontro nacional dos pontos de cultura
Em maio desse mesmo ano, concluiu a oficina teatral do projeto “Fazer por Prazer”, realizado pela Companhia Teatral Barca Cênica, com o espetáculo “
Seu primeiro contato com arte-educação foi em 2006. Quando fez um trabalho voluntário no Ponto de Cultura CIM, trabalhando com Recreação e Jogos Teatrais, com crianças com idade entre 07 e 13 anos. Nesse ano concluiu o curso sobre Teatro Épico, com Alexandre Matte; a oficina de Dança Contemporânea, com Ana Lúcia Gouveia e a oficina de Dança Popular, com Luciano Barbosa, todos oferecidos pela Prefeitura de Guarulhos.
Seu primeiro contato com arte foi em 1995, fazendo dança (flamenco e jazz) na Casa da Juventude em Mauá e teatro pela Prefeitura de Mauá. Fez parte do grupo Quartum Crescente a partir desse ano, até 1998. Foi então que começou como autodidata na área de arte-educação.