Individual Cadastrado

Nome Requerido
Nome Requerido

Nome Requerido
Local Requerido
Favor Preencer o cep

Por favor digite seu endereço.
Por favor digite seu bairro.
Por favor digite sua Cidade.
Please enter your shipping address.

Graduada em dança contemporânea pela Faculdade Angel Vianna, formada no curso Técnico em Dança Contemporânea da Escola Angel Vianna, e pós-graduada na mesma instituição.

 

Freqüentou cursos práticos e teóricos de dança contemporânea e vídeo-dança com Maria Alice Poppe, Paulo Caldas, Marina Salomon, Denise Namura, Isabelle Launay, David Hinton, Tamara Cubas, entre outros.

 

Atuou como bailarina, diretora e coreógrafa de “A Dobra Companhia de Dança”, de 2003 a 2006. Com a Cia, realizou os trabalhos: “Anacrônico”, apresentado no “12º Panorama RioArte de Dança” (Rio de Janeiro, 2003), “IV Mostra Migrações de Dança Contemporânea” (Niterói, 2004), entre outros; “Vento Branco”, apresentado no Centro Cultural Mezcla (Juiz de Fora, 2005), no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro (2005), permanecendo em temporada nos teatros Café Cultural e Cacilda Becker (Rio de Janeiro, 2005).

 

Criou e interpretou o duo “Amanhã Recomeço”, apresentado no Panorama de Dança (2005), no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, no teatro Sergio Porto (Rio de Janeiro, 2006), no evento “MAC Vazio” (Museu de Arte Contemporânea de Niterói, 2007) e na “V Bienal SESC de Dança” (Santos, 2007).

 

Concebeu e realizou, com Letícia Nabuco, o vídeo-dança “Jornal Íntimo”, que foi apresentado no “Festival Tápias – Dança, Teatro e Vídeo-dança” (Rio de Janeiro, 2004); “Painel Brasil”, do festival “Dança Brasil” (Rio de Janeiro, 2004); FRAME, Festival de vídeo-dança, em Portugal (2004); e no festival “Dança em Pauta” (São Paulo, 2005).

 

Concebeu e realizou, com Alex Cassal, o vídeo-dança “Jornada ao Umbigo do Mundo” projeto selecionado no “Rumos Dança”, do Itaú Cultural, em 2006, e exibido nos festivais: “Euganea Movie Movement” (Itália, 2007), “Videodance 2007”, (Grécia), e “Átalo en Corto” (Espanha, 2007), entre outros.

 

Atuou como bailarina no trabalho “Gêmeos”, dirigido por Alex Cassal, apresentado no “Festival Diagnóstico” (Goiânia, 2008).

 

Concebeu e realizou, com Alex Cassal, o vídeo-dança “Eclipse” com estréia marcada no FRAME, Festival de vídeo-dança (Portugal, 2008).

 

Criou e interpretou, com Fernando Klipel, o duo “Que as saídas sejam múltiplas” apresentado no IV Encontro do Corpo na Dança e no Teatro – Técnica Klauss Vianna. (Rio de Janeiro, 2008) e no Panorama de Dança (Rio de Janeiro, 2008).