Bailarino e Coreógrafo de formação clássica , estudou diversas técnicas e vertentes da dança contemporânea como: a técnica de economia de esforço de Susan Klein, através da cia. Chamecklerner (USA) e Improvisation Dance performance com Katie Duck. Prossegue seus estudos, em composição coreográfica com Dudude Herrmen, Luis Mendonça, e Rainer Viana. Experiências do Contact Improvisation, Com profissionais como David Ianitelle, João Fiadeiro, Rui Horta. Em 2000 sua Base se solidifica, quando se aprofunda no estudo do contact dance com o seu próprio criador Steve Paxton.
Atuou como coreógrafo convidado nas cinco edições do projeto Ateliê de Coreógrafos Brasileiros, onde criou obras especificas para bailarinas já afastadas dos palcos há mais de 20 anos (solos>40), arrebatando elogios da crítica e público.
No teatro tem a oportunidade de trabalhar com diretores expressivos com: Jose Possi Neto, João Falcão dentre outros.
Em 2008 é convidado a ser residente e coreografar para o Balé do Teatro Castro Alves dentro do projeto BTCA residência; alem de ser beneficiado pelo Governo do Estado da Bahia e Secretaria de Cultura, com prêmio de manutenção para seu núcleo de investigação coreográfica.