Dançarina internacional, em 2001 apresentou-se em Paris, obtendo repercussão na mídia, através da Rádio Latina 99.
Em Julho de 2007 foi homenageada pela câmara municipal de Campinas, com a medalha Carlos Gomes, em honra a seus méritos no campo cultural e artístico da cidade, em função de estar participando em um projeto social, levando para o palco dançarinos oriundos de população de baixa renda, recrutados na ONG. ABAMBA.
Astróloga e escritora, dedica-se à Dança do Ventre desde 1992, unindo à linguagem corporal seus conhecimentos de mitologia e arquétipos.
1996 - Convidada a se apresentar no primeiro espetáculo de dança do Brasil, “No Tempo dos Faraós”, durante 4 anos, Magda se tornou uma das raras dançarinas brasileiras a participar de projetos culturais com patrocínio da secretaria de cultura da cidade de São Paulo.
Seu vídeo de dança "No Tempo dos Faraós" é visto como fonte de estudo por professoras e alunas de todo o país.
Em Abril de 2002, seu vídeo foi escolhido pela Editora Cd-Expert para ser lançado em CD-Rom, distribuído por todo o Brasil através das Bancas de Jornais, com Record de vendas.
Em 2003, criou e produziu seu próprio espetáculo de dança, “Lunações”, cuja repercussão foi tão grande que lhe valeu o convite para o Sesc – Campinas, em dez/2004 e para o Espaço Cultural CPFL, em setembro de 2006, além de vários outros teatros da cidade.
Criadora da "Noite Egípcia”, (um momento de culto ao feminino e às forças que animam a vida), evento de dança do ventre com grande repercussão em Campinas e região desde 1996.