Individual Cadastrado

Nome Requerido
Nome Requerido

Nome Requerido
Local Requerido
Favor Preencer o cep

Por favor digite seu endereço.
Por favor digite seu bairro.
Por favor digite sua Cidade.
Please enter your shipping address.

Bailarina clássica, moderna e contemporânea, ingressou no balé clássico aos sete anos se apresentando em festivais de dança pelo paí­s. Atualmente, dentro do Núcleo RODARTE, desenvolve um projeto com a proposta de unir a Dança e o Cinema, tendo lançado em fevereiro de 2013, o curta de videodança “Tulipa”, que ganhou notoriedade em festivais nacionais e internacionais, sendo inclusive, indicado í  Melhor Curta-metragem no V Curt de Gambals Festival (ESP).
Entre os anos 2008 e 2011 participou de vários projetos como atriz e bailarina, dentre eles: “Pequenos Clássicos Circenses”, no qual também produziu, fazendo uma mini temporada pela periferia de São Paulo com o apoio do premiado grupo “Pombas Urbanas”; o musical “O Pequeno Ícaro” da Cia. Trempa Geraes; esteve presente no Festival “Curta-Teatro” do Sesi-Sorocaba (2008) com a peça premiada “TAR” (dirigida por Juliano Casimiro); “Pura Magia” - 2009 (Cia. Peixe Grande) e “O Burrinho que virou Prí­ncipe”, espetáculo infantil contemplado pela LINC - 2011.
Como coreógrafa, auxiliou na criação do espetáculo de dança “Um novo olhar do ser humano” (2007), dirigido por Elizabete Soares, coreografou o espetáculo “Tango de Rua” (2008), o curta de videodança “Tulipa” (2013), dirigido por Camila Fontenele, e o videodança “Dualidade”, dirigido por Natália Vitral.
Em 2014, após ter voltado de um intercâmbio em Cuba, onde estudou Dança junto í  Cia Nacional de Dança Moderna de Cuba, cursa a pós-graduação em Dança e Consciência Corporal na Universidade Estácio de Sá e desenvolve, junto í  bailarina e coreógrafa Camila Andrade, o projeto Movimenta Brasil, integrando o corpo docente de oficineiros de dança do projeto e o elenco oficial da Cia. Yes Brazil.