Graduando no
curso de Licenciatura em Dança (Arte-Educação), desde outubro de 2012 do
Departamento de Arte Corporal/DAC - cursando 5º período na Escola de Educação
Física e Desportos/EEFD, pela
Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ formação prevista para 2016.
·
Participou do maior congresso de artes do
Brasil durante três anos: EncontrArt 2010 nos cursos de Dança Módulo I: Ballet Classico; Dança Contemporânea;
Improvisação; Pina Bausch; Afro-contenporâneo; Flamenco. EncontrArt
2012 - Dança Módulo II: Dança caráter (Folclóricas); Sapateado
Americano. EncontrArt 2013 - Curso
Caracterização/2013: Ministrada por Allan
ferc Maquiagem social, Maquiagem artística; Produção de Figurino e elaboração
de Croqui.
·
Atuou como atriz
e interprete coreógrafa na Companhia de Artes Rothes, Sorocaba-SP de 2008 í
2012 .
·
Ministrou aulas
de Teatro-Educativo e Dança-Criativa para crianças e adolescentes da cidade de
Sorocaba-SP durante dois anos, como integrante da Cia. Rothes.
·
Foi Produtora
Cultural na Companhia de Dança Contemporânea UFRJ de abril/2013 í agosto/2013
no projeto "Eixos e Pesos" e "Anatomia dos Contatos" Rio de
Janeiro-RJ.
·
Atualmente faz
parte do Núcleo Interdisciplinar de Filosofia, Poética e Corporeidade/NuNada e
trabalha com pesquisas de Iniciação Científica orientada pelo professor Dr.
Igor Fagundes no projeto "Dança,
Poética, Metafísica: O Corpo-Obra em Matin Heidegger" vinculado ao NuNada
tendo participado do I Simpósio da Rede de Poética com o artigo "Arte,
técnica e techné: questões em Dança" realizado no Centro de Ciências da
Saúde/CCS em parceria com a VI Feira
Poética na mesma instituição de ensino. Participou também no Simpósio de
educação Física e Dança e da Jornada de Iniciação Científica de 2014, sendo
contemplada como melhor trabalho oral da jornada, com o artigo "Existência
e Arte: Quando Educar é Dança" o mesmo artigo foi apresentado recentemente
(dez. 2014) no "II Simpósio da Rede de Poética" na UFPA -
Universidade Federal do Pará, ministrando uma palestra educativa sobre uma
linha de pesquisa inovadora para a educação e a arte-educação na
contemporaneidade.