Individual Cadastrado

Nome Requerido
Nome Requerido

Nome Requerido
Local Requerido
Favor Preencer o cep

Por favor digite seu endereço.
Por favor digite seu bairro.
Por favor digite sua Cidade.
Please enter your shipping address.

​

Iniciou sua carreira de bailarino contemporâneo em 1991. Fez parte do Célia Gouvêa Grupo de Dança por dezessete anos, atuando como intérprete criativo e assistente de coreografia e de produção.

 
Atuação como bailarino: Trasgo, Pedra no Caminho, Periódico, Abrigo, Solo, Dueto e Duelo (Duo Desconcertante), Ladeira da Misericórdia e Corpo Incrustado, todos de Célia Gouvêa; Untaibid a Origem das Águas, de Sí­lvia Bittencourt; Sete Heroí­nas, de Maria José de Carvalho; Beethoven, de Mauro Chaves, com coreografia de Célia Gouvêa e Direção de Maurice Vaneau; Vinhetas TV Cultura, participação nas vinhetas da emissora, em 1996; Fausto 2000, fotonovela para a INTERNET, produzida pela Rede Brasil Sul (RBS), com roteiro de Carlos Gerbase e Direção de Ricardo Cruz; Sopa de Serpentes e Navegança, de Helena Bastos; INANA a Grande Mãe e Lampião Vai ao Céu, musicais de Eliana Carneiro; Exposição Maurice Vaneau Artista múltiplo 80 Anos, performance de abertura da exposição sob supervisão de Célia Gouvêa.


Assistente coreográfico nos seguintes trabalhos: Danças em Branco, Corpo Incrustado, LATRINA, MASSA, CULTURACURACU eMemória da Terceira Idade, todos de Célia Gouvêa; INANA a Grande Mãe, musical de Eliana Carneiro; Beethoven, de Mauro Chaves, com coreografia de Célia Gouvêa, e Hidrogênio, de Lara Dau Vieira.


Em 2006 atuou como professor assistente em workshops ministrados por Célia Gouvêa, nos CEUS – Centros Educacionais Unificados, da Prefeitura de São Paulo, como parte do projeto ganhador do Primeiro Fomento í  Dança da Cidade de São Paulo.


Bolsas de Pesquisa: Fundação VITAE - Seminário Internacional de Dança Contemporânea, em General Roca, Argentina, em 1998; Projeto “Preparativos de Viagem”, Bolsa de Apoio í  Pesquisa Rede Stagium, sob supervisão de Cássia Navas, que resultou no espetáculo solo de mesmo nome, cuja estreia ocorreu em setembro de 2010, no Teatro de Dança de São Paulo.