Individual Cadastrado

Nome Requerido
Nome Requerido

Nome Requerido
Local Requerido
Favor Preencer o cep

Por favor digite seu endereço.
Por favor digite seu bairro.
Por favor digite sua Cidade.
Please enter your shipping address.

Gabriela da Silva Rosa, 22 anos - Campinas (SP)
Iniciou os estudos em dança com 5 anos de idade com a professora Christiane Matallo que é coreografa, dirige e produz espetáculos, ministra workshops por diversas cidades brasileiras e em diferentes paí­ses. Durante esses 17 anos no mundo artí­stico passou por diversos estilos como o ballet, sapateado americano, jazz, contemporâneo e dança irlandesa. Continuou seus estudos na Escola Banana Broadway onde atualmente utiliza o método Marchina ministrando aulas de sapateado e coreografando por Campinas e região.
Participou de vários festivais de sapateado onde teve a oportunidade de fazer aulas com grandes nomes nacionais e internacionais do sapateado. Dentro da área de dança contemporânea participou de oficinas e cursos como o promovido em 2018 pelo Centro Cultura e Arte Puc-Campinas, ministrado pelo coreógrafo Rafael Barzagli.
Integrante do grupo “Som Somos” dirigido por Filipe Sampaio, já se apresentou diversas vezes na noite de gala do Festival, sendo em 2017 no Teatro Municipal de São Paulo. Em 2019 durante o Festival “Floripa Tap”, participou da experiência coreográfica de Lee Howard se apresentando no palco aberto na Praça Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, considerado um polo histórico e cultural da cidade.
Produziu o desfile de moda de conclusão de curso do Colégio Técnico Bento Quirino no qual se formou em 2015 em técnica de design de moda, integrou a equipe do Festival Celta Brasil 2018 e 2019, um evento pioneiro na América do Sul, em complexidade e dimensões, no que se refere í  Dança Irlandesa e também participou do coletivo Unidança 2019 (Coletivo formado por alunas da graduação em dança pela Unicamp), promovendo diversos eventos ligados a dança e educação entre o meio acadêmico e a sociedade. No mesmo ano cursou a disciplina “Prática teatral na comunidade” onde trabalhou na acessibilidade das peças apresentadas pelo curso de Artes Cênicas, Unicamp.
Atualmente cursa o 4ºano da graduação em dança, bacharelado e licenciatura, faz parte do grupo de pesquisa em site specific orientado pela professora Holly Cavrell, professora do Departamento da Dança da Unicamp de aulas de técnica, improvisação e Composição.