Produzi no Cacilda Becker o espetáculo "Formas" com a Companhia Municipal de Dança de Duque de Caxias, nos dias 17, 18, 19 e 20 de Junho de 2004.
Produzi "Desperta tu que dormes" em 2005, nas escolas particulares.
Produzi "Desperta Brasil" para o seminário "Violência doméstica praticada contra criança e adolescente" no dia 09 de Setembro de 2006. Através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Produzi "Acende uma luz" em 2007, artes nas praças.
Produzi "Veneração" em 2008, artes nas praças.
Objetivo
O Projeto "Pés que cantam - Vozes que dançam" têm o objetivo de difundir a nobre arte da dança e canto, abrindo assim, espaço para o crescente número de jovens talentos da dança e canto em nossa região.
O Projeto deseja ir além de suas apresentações, porque tem como objetivo se preparar para ministrar cursos e oficinas de dança e canto para crianças e adolescentes, um processo que em futuro próximo poderá construir para a implantação da Escola de Dança de Duque de Caxias.
Uma Escola de Dança de Duque de Caxias, será um marcou e quem se lançar a frente deste empreendimento com certeza atingirá um grande público alvo, (UNIVERSIDADES, ESCOLAS, ACADEMIAS, CLUBES, ASSOCIAÇÕES DE MORADORES, PREFEITURAS, SECRETARIAS DE CULTURA, AÇíO SOCIAL, ESPORTE E LAZER, etc...)
Com a consciência do potencial da formação de grandes artistas e acima de tudo formação de cidadãos para acesso a cultura e convívio social, daremos ao Município de Duque de Caxias que possui uma área de 465 Km², no centro sul do Rio de Janeiro a verdadeira porta aberta da cultura. Duque de Caxias é dividida
A arte não pode Ter grilhões ou barreiras e a dança merece ter seu lugar respeitosamente ao lado da música, do teatro, da leitura e de todas as outras vertentes culturais.
O projeto
O Projeto "Pés que cantam - Vozes que dançam" visam trazer crianças e jovens para o despertar de dança e canto através da profissionalização delas dentro da Escola de Dança de Duque de Caxias. Oferecendo a elas oportunidades de capacitação nos cursos oferecidos pela escola e acima de tudo, civilização no sentido de vida em grupo, noção de identidade dela e dos outros.