Individual Cadastrado

Nome Requerido
Nome Requerido

Nome Requerido
Local Requerido
Favor Preencer o cep

Por favor digite seu endereço.
Por favor digite seu bairro.
Por favor digite sua Cidade.
Please enter your shipping address.

Mayara Araújo 
 Bailarina, professora de dança, coreógrafa! 
Iní­ciou seus estudos de formação no seu estado de origem Pernambuco, com o balé Deverás (balé folclórico  ) em seguida foi estudante da escola de frevo de Pernambuco. 
 Participante da competição do rainha do Carnaval do Recife , campeã do concurso porta estandarte como melhor Porta Bandeira  carnaval do recife 2017. 
Turnês e gravações de dvd de bandas , regionais do estado de Pernambuco, com Alcimar Monteiro,  Geraldinho Lins e entre outros .
em 2014 iní­cio seus estudos com a dança de salão pela Baillar escola de dança, faz parte do samba social Recife onde pode se aprofundar seus estudos para competições
Em 2017 já em morada no estado do Rio de Janeiro, em formação pela Casa de dança  Jimmy de Oliveira, onde estudou o samba funkeado e tradicional, foi campeã do casal de ouro do Gafieira Brasil,  é do Swing do Black no funkeado em 2017 e em  2019 no elenco principal do Gafieira Brasil ficou em terceiro lugar , faz parte do grupo filhos do samba onde se aprofundou no estudo com o samba no pé.
Fez parte do corpo de balé do grupo ginga tropical 2017, bailarima do grupo de dança afro Gleide Cambria , Fez parte do espetáculo "Alaiyê, Os Donos da Terra ".
Foi professora de grandes congressos nacionais e internacionais, levando com material de estudo o samba de gafieira , ( oficina do samba , oficina do samba edição global , spai carioca na Espanha  e entre outros ), turnê na Europa levando as danças brasileiras em 2018. 
Atuante do carnaval carioca , 
Bailarina da comissão  de frente da acadêmicos do Santa Cruz 2019 , atuando com o personagem " Dona Carolina de Jesus " integrante do espetáculo da estação primeira mangueira,    "Matrizes" 
bailarina do corpo de balé da comissão de frente da Mocidade independente de padre Miguel em 2020 falando da história da graciosa Elza Soares.