Formada em licenciatura em teatro pela ECA/USP, iniciou seu trajeto pelas artes cênicas em Recife/PE. Pesquisa o universo das expressões cênicas populares brasileiras, buscando na sua multiplicidade artística a fonte para a criação e elaboração de processos didáticos em dança e teatro, constituindo-se portanto numa multi artista -dançarina, atriz e cantora - focada, principalmente, nas artes cênicas.
Fundou, através de suas aulas de danças tradicionais brasileiras, o Grupo Babado de Chita, dedicado à pesquisa cênico-musical da cultura tradicional brasileira, que se profissionalizou e hoje é detentor de 4 prêmios: Funarte Klauss Vianna 2006 para pesquisa e montagem do Espetáculo "Saiando" e Funarte Myriam Muniz 2006, para montagem do espetáculo "Encantos e Desencontros da Cumadre Fulozinha", Fomento à Dança de SP em 2007, para circulação na periferia da cidade do Espetáculo "Saiando" e PAC de música/SP em 2007, cujos três primeiros projetos são de sua co-autoria e os dois primeiros também de sua concepção temática.
Atuou nos seguintes grupos: XPTO, Cia Ocamorana de Teatro e Cia Fábula da Fíbula. Foi aprovada por concurso e contratada para o cargo de professor Assistente do Centro universitário SENAC (SP), na disciplina Teatro de Animação e Cultura Popular do curso de Bacharelado em Teatro, não realizado por falta de matrículas suficientes.
Tem se dedicado à pesquisa articulando técnicas de consciência corporal, em especial a Klauss Vianna, e as danças populares tradicionais brasileiras, que servem por um aldo para a sistematização do ensino destas danças e por outro para a criação de um percurso de treinamento e reconhecimento corporal, útil a processos artísticos ligados às artes Cênicas como um todo.