Desde 2005 coordena o Centro Municipal de Dança da Cidade, da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre.É colunista do site dança e membro do Conselho Artístico do F Estival de Dança de Joinville
Dirigiu para a Balimibembom Cia de Danças e Afins, o espetáculo Aos pedaços, versão lá em casa, vencedor do Troféu Açorianos de Melhor Produção de Dança, 2004. Foi diretor e coreógrafo da Jockers Cia de Teatro & Dança, umas das companhias mais premiadas do Rio Grande do Sul, tendo recebido o Troféu Açorianos de Melhor Espetáculo de Dança, pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre por Hitchcock Ri (1999) e o Prêmio de Incentivo às Artes Cênicas, do Instituto de Artes Cênicas, da Secretaria de Cultura do Estado por Os predadores (1998). Criou ainda para companhia Só podia ser mulher (Troféu Açorianos de Melhor Cenografia e Iluminação,1997), Náufragos em Manhattan (Troféu Açorianos de Melhor Bailarino, 2000) e Fluxo.
Foi curador do I Usina Brasil Tele com de Dança Contemporânea, em 2001, Mostra Internacional promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Porto Alegre.