Individual Cadastrado

Nome Requerido
Nome Requerido

Nome Requerido
Local Requerido
Favor Preencer o cep

Por favor digite seu endereço.
Por favor digite seu bairro.
Por favor digite sua Cidade.
Please enter your shipping address.

 

 

 2009

 

O convite de Hideki Matsuka participou da ocupação performática da exposição À REVOLTA DA CARNE – homenagem a Tatsumi Hijikata.

 

 

 

O convite da curadoria de dança do Centro Cultural São Paulo, participou da banca de seleção de projetos do EDITAL NOVOS COREÓGRAFOS – SITE SPECIFIC.

 

Selecionado pelo VERBO 2009 – festival internacional de performance. Apresentou na galeria vermelho a performance dança “A Maldição de Ford – homenagem a f?”.

 

 

 

Colaborou com Key Sawao e Ricardo Iazzetta no processo de criação da peça “Alto Mar de Todas as Coisas”, além de criar todo material gráfico de divulgação e um registro poético em vídeo do processo de criação.

 

 

 

Criou a instalação sonora para o projeto “pequenos fragmentos de mortes invisíveis” da dançarina e performer Vera Sala. Esta Instalação foi montada na Galeria Olido e noo Sesc Ipiranga.

 

 

 

Criou e operou a luz da peça “Tentativa de Salvar o Mundo”, criado e performado por Júlia Rocha. Este solo foi apresentado em diversos teatros da capital e do interior paulistano.

 

 

 

Participou como dançarino videomaker e músico do projeto “Noiva Despedaçada – forma e estilhaça mento”, com concepção e direção de Ricardo Iazzetta, apresentado no Teatro da Dança.

 

 

 

2008

 

Criou e apresentou o solo de dança “serumanus”, que integrou a mostra O Masculino Na Dança, realização do Centro Cultural São Paulo.

 

 

 

Juntamente da Key Zetta e cia criou e encenou a peça de dança “pode-se apostar que o homem desaparecerá como um rosto de areia no limite do mar” com direção de Key Sawao e Ricardo Iazzetta. Este trabalho foi contemplado pelo programa de fomento à dança da prefeitura de São Paulo e participou de inúmeros festivais nacionais e internacionais.

 

 

 

Criou todo material gráfico de divulgação da peça “pode-se apostar que o homem desaparecerá como um rosto de areia no limite do mar”.

 

 

 

O convite da curadoria do evento TOKIOGAQUI, concebeu e encenou a peça de dança performance “Kotoba”, dividida em duas partes: a regência de uma orquestra de japoneses tocando instrumentos de samba e um solo de dança que tinha como partitura de movimentos Ideogramas japoneses.

 

 

 

Concebeu e realizou ao lado de Ricardo Iazzetta e Key Sawao, o projeto “10 Solos e Reverberações”, onde foram selecionados dez artistas iniciantes que orientados por Ricardo, Key e Daniel, desenvolveram cada um, um solo de dança. Este projeto foi premiado com o Prêmio Klauss Vianna de Dança, da FUNARTE.

 

 

 

Selecionado pela curadoria do VERBO 2008 (festival internacional de performance da Galeria Vermelho), concebeu dirigiu e encenou a performance “Existe Alguma Possibilidade Ética Que Não Acene Ao Totalitarismo?”, que contou com a participação de outros nove artistas.

 

 

 

Coordenou a oficina “qual a relação das outras linguagens com a dança?” na Galeria Olido.

 

 

 

Criaram a instalação sonora para o projeto “Pequena Mortes”, da dançarina e performer Vera Sala. Esta Instalação foi montada no Sesc Pinheiros.

 

 

 

Criou a trilha sonora para o trabalho “Cara Pálida” de Humberto da Silva.

 

 

 

Criou a trilha sonora para o trabalho “Virgínias” de Sônia Soares, apresentado em Nova Iorque.

 

 

 

2007

 

Participou como dançarino e músico do processo de criação e da encenação da peça de dança “récita... de um movimento só”, com concepção geral de Wellington Duarte e Donizeti Mazonas.

 

 

 

Criou a instalação sonora do projeto “DISPOSIÇÕES TRANSITÓRIAS ou PEQUENAS MORTES”, da dançarina e performer Vera Sala. Esta instalação foi montada no Sesc Paulista.

 

 

 

Apresentou a performance “COCKTAIL”, no lançamento do livro CARTOGRAFIA – rumos Itaú Cultural 2006-2007, na sede do Itaú Cultural.

 

 

 

Juntamente da key zetta e cia, criou e encenou a peça de dança “O Homem Continua ou Como pode um Homem Pensar Que É Dono de Um Boi”, com direção de Key Sawao e Ricardo Iazzetta.

 

 

 

Apresentou o solo de dança “pele pelo osso” na Crisantempo. Este solo fez parte da mostra Rumos Itaú Cultural 2006-2007.

 

 

 

2006

 

Ganhou o prêmio Rumos Dança 2006-2007.

 

 

 

Participou da pesquisa Teórico-prática “Klauss Vianna e a improvisação” da bailarina e pesquisadora Zélia Monteiro, que cantou com o prêmio Funarte de Dança ‘Klauss Vianna’ com patrocínio da Petrobrás.

 

 

 

Participou do processo de criação e encenação da peça de dança “Permitida Sair e Entrar” com direção de Key Sawao e Ricardo Iazzetta.

 

 

 

Criou e encenou a performance em três atos, “Pianística Uterotomia”, com o grupo Phármakon. Esta performance integrou a mostra Corpo Instalação do Sesc Pompéia.

 

 

 

2001 – 2005 (alguns trabalhos importantes)

 

Compôs a trilha sonora da obra “Impermanências” da dançarina Vera Sala.

 

Foi professor de danças de salão do Espaço de Dança Andrei Udiloff.

 

Criou e encenou o solo de Dança "Árvore”.

 

Participou do espetáculo do coreógrafo e dançarino de Butoh, Yukio Waguri.

 

Criou e apresentou o solo de dança "O maior dos pesos", na Galeria Olido.

 

Sonoplasta do espetáculo de Dança Contemporânea "e tudo se movia a minha volta" de Zélia Monteiro.

 

Atuou no grupo “Liga dos Palhaços”, integrando a cia. “Raso da Catarina”.

 

Criou e atuou no espetáculo “Fleuma“ com orientação da dançarina e performer Vera Sala, apresentado na PUC-SP e no Teatro Fábrica.