2009
O convite de Hideki Matsuka participou da ocupação performática da exposição À REVOLTA DA CARNE – homenagem a Tatsumi Hijikata.
O convite da curadoria de dança do Centro Cultural São Paulo, participou da banca de seleção de projetos do EDITAL NOVOS COREÓGRAFOS – SITE SPECIFIC.
Selecionado pelo VERBO 2009 – festival internacional de performance. Apresentou na galeria vermelho a performance dança “A Maldição de Ford – homenagem a f?”.
Colaborou com Key Sawao e Ricardo Iazzetta no processo de criação da peça “Alto Mar de Todas as Coisas”, além de criar todo material gráfico de divulgação e um registro poético em vídeo do processo de criação.
Criou a instalação sonora para o projeto “pequenos fragmentos de mortes invisíveis” da dançarina e performer Vera Sala. Esta Instalação foi montada na Galeria Olido e noo Sesc Ipiranga.
Criou e operou a luz da peça “Tentativa de Salvar o Mundo”, criado e performado por Júlia Rocha. Este solo foi apresentado em diversos teatros da capital e do interior paulistano.
Participou como dançarino videomaker e músico do projeto “Noiva Despedaçada – forma e estilhaça mento”, com concepção e direção de Ricardo Iazzetta, apresentado no Teatro da Dança.
2008
Criou e apresentou o solo de dança “serumanus”, que integrou a mostra O Masculino Na Dança, realização do Centro Cultural São Paulo.
Juntamente da Key Zetta e cia criou e encenou a peça de dança “pode-se apostar que o homem desaparecerá como um rosto de areia no limite do mar” com direção de Key Sawao e Ricardo Iazzetta. Este trabalho foi contemplado pelo programa de fomento à dança da prefeitura de São Paulo e participou de inúmeros festivais nacionais e internacionais.
Criou todo material gráfico de divulgação da peça “pode-se apostar que o homem desaparecerá como um rosto de areia no limite do mar”.
O convite da curadoria do evento TOKIOGAQUI, concebeu e encenou a peça de dança performance “Kotoba”, dividida em duas partes: a regência de uma orquestra de japoneses tocando instrumentos de samba e um solo de dança que tinha como partitura de movimentos Ideogramas japoneses.
Concebeu e realizou ao lado de Ricardo Iazzetta e Key Sawao, o projeto “10 Solos e Reverberações”, onde foram selecionados dez artistas iniciantes que orientados por Ricardo, Key e Daniel, desenvolveram cada um, um solo de dança. Este projeto foi premiado com o Prêmio Klauss Vianna de Dança, da FUNARTE.
Selecionado pela curadoria do VERBO 2008 (festival internacional de performance da Galeria Vermelho), concebeu dirigiu e encenou a performance “Existe Alguma Possibilidade Ética Que Não Acene Ao Totalitarismo?”, que contou com a participação de outros nove artistas.
Coordenou a oficina “qual a relação das outras linguagens com a dança?” na Galeria Olido.
Criaram a instalação sonora para o projeto “Pequena Mortes”, da dançarina e performer Vera Sala. Esta Instalação foi montada no Sesc Pinheiros.
Criou a trilha sonora para o trabalho “Cara Pálida” de Humberto da Silva.
Criou a trilha sonora para o trabalho “Virgínias” de Sônia Soares, apresentado
2007
Participou como dançarino e músico do processo de criação e da encenação da peça de dança “récita... de um movimento só”, com concepção geral de Wellington Duarte e Donizeti Mazonas.
Criou a instalação sonora do projeto “DISPOSIÇÕES TRANSITÓRIAS ou PEQUENAS MORTES”, da dançarina e performer Vera Sala. Esta instalação foi montada no Sesc Paulista.
Apresentou a performance “COCKTAIL”, no lançamento do livro CARTOGRAFIA – rumos Itaú Cultural 2006-2007, na sede do Itaú Cultural.
Juntamente da key zetta e cia, criou e encenou a peça de dança “O Homem Continua ou Como pode um Homem Pensar Que É Dono de Um Boi”, com direção de Key Sawao e Ricardo Iazzetta.
Apresentou o solo de dança “pele pelo osso” na Crisantempo. Este solo fez parte da mostra Rumos Itaú Cultural 2006-2007.
2006
Ganhou o prêmio Rumos Dança 2006-2007.
Participou da pesquisa Teórico-prática “Klauss Vianna e a improvisação” da bailarina e pesquisadora Zélia Monteiro, que cantou com o prêmio Funarte de Dança ‘Klauss Vianna’ com patrocínio da Petrobrás.
Participou do processo de criação e encenação da peça de dança “Permitida Sair e Entrar” com direção de Key Sawao e Ricardo Iazzetta.
Criou e encenou a performance em três atos, “Pianística Uterotomia”, com o grupo Phármakon. Esta performance integrou a mostra Corpo Instalação do Sesc Pompéia.
2001 – 2005 (alguns trabalhos importantes)
Compôs a trilha sonora da obra “Impermanências” da dançarina Vera Sala.
Foi professor de danças de salão do Espaço de Dança Andrei Udiloff.
Criou e encenou o solo de Dança "Árvore”.
Participou do espetáculo do coreógrafo e dançarino de Butoh, Yukio Waguri.
Criou e apresentou o solo de dança "O maior dos pesos", na Galeria Olido.
Sonoplasta do espetáculo de Dança Contemporânea "e tudo se movia a minha volta" de Zélia Monteiro.
Atuou no grupo “Liga dos Palhaços”, integrando a cia. “Raso da Catarina”.
Criou e atuou no espetáculo “Fleuma“ com orientação da dançarina e performer Vera Sala, apresentado na PUC-SP e no Teatro Fábrica.