É bacharel e licenciada em Artes Corporais pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas. Foi também aluna por dois anos da antiga Faculdade de Dança Marcelo Tupinambá, em São Paulo. Estudou Ballet Clássico por 12 anos, sendo 7 anos com a professora Marília Franco. Nos diversos laboratórios e cursos que fez, conheceu o trabalho de Sandro Boreli, Umberto da Silva, Armando Aurich, Reinaldo Soares, Raymundo Costa, Tião Carvalho, Gícia Amorim, Ismael Guiser, Luís Arrieta, entre outros. Trabalhou com o Departamento de Formação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo com danças brasileiras, na Oficina Cultural de Itaquera e nos locais cedidos pela prefeitura de Pirapora do Bom Jesus. Com apoio do Projecto Arquimedes coordenou dois grupos de dança. Foi professora e coordenadora de dança no Anhembi Tênis Clube de São Paulo e coordenou um grupo de Arte e Cultura Popular através do MOPI Movimento Pró-idosos, em parceria com a Prefeitura de São Paulo. Atuou como Arte-Educadora no CEU (Centro de Educação Unificada) da Vila Curuçá (zona leste de São Paulo), através do projecto cultural da EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. No parque da Água-Branca (centro de São Paulo), ministrou aulas de danças folclóricas para o Grupo da Melhor Idade , através do Espaço Convivência , finalizando o curso, que teve a duração de um ano e meio, com uma apresentação pública nas proximidades do parque. Em Novembro de 2005, iniciou o mestrado na Universidade Técnica de Lisboa em preformance artísitca Dança, na faculdade de Motricidade Humana, com o intuito de sintetizar as pesquisas e descobertas realizadas no Brasil através de algumas festas populares. Buscando também a origem destas festas, deslocou-se para a região autónoma dos Açores, mais concretamente a Ilha do Pico, para realizar o seu trabalho de campo. Em Portugal, conheceu o c.e.m, uma estrutura artística transdisciplinar tutelada pelo Ministério da Cultura que desenvolve um trabalho contínuo nas áreas da formação e investigação artística, comunidade e estabelecimento de redes. No c.e.m centro em movimento, conheceu através dos laboratórios práticos da formação intensiva de 2005, o trabalho de Sofia Neuparth, Ainhoa Vidal, Peter Michael Dietz, Yola Pinto, Sofia Santiago, Filipa Neuparth, Howard Sonenklar, entre outros. Fez parte da equipe que trabalhou com invisuais durante Fevereiro e Março de 2006 sob orientação da professora Sofia Neuparth. Em 2007 integrou a equipe dos Dias de Mim do c.e.m, que trabalha com bebês e crianças. Em Março de 2008, sua tese de mestrado é levada para exame e aprovada por unanimidade. Com o título: As festas do Divino Espírito Santo: da origem católica em Portugal às danças no Candomblé brasileiro, teve a orientação do critico de dança e professor Daniel Tércio. No período de Abril a Junho de 2008 ensaiou, juntamente com Mariana Lemos, as Marchas Populares do bairro de Marvila. Com a coreografia de Sofia Neuparth, a marcha venceu a 65ª edição das Marchas Populares de Lisboa, no âmbito das festas da cidade, organizadas pela Câmara Municipal. O Bairro recebeu o prêmio de melhor desfile na Avenida , partilhando ainda o primeiro lugar em melhor coreografia com o tradicional bairro de Alfama. fez parte da equipe de trabalho junto da população do c.e.m e colaborou na gestão financeira do mesmo. Na Universidade Católica Dom Bosco, em Mato Grosso de Sul, ministrou a disciplina "Corpo e as danças do Brasil" na pós-graduação em Dança. Atualmente faz a produção do Núcleo Coletivo 22 e colabora na produção artística do núcleo contemporâneo, juntamente com Marcia Duarte e Benjamim Taubkin.