Nascida em Curitiba, iniciou seus estudos de dança no Curso de Danças Clássicas da Fundação Teatro Guaíra em 1975 e ingressou no Balé Teatro Guaíra (BTG) como bailarina em 1980. Participou como coreógrafa de vários Ateliers Coreográficos do BTG, destacando-se os trabalhos “Últimos Momentos”, “Quatro Instantes” e “Canções da Alma”.
No ano de 1993 deixou o Brasil para dançar na Alemanha, inicialmente na cidade de Gelsenkirchen sob a direção de Bernd Schindówski e, mais tarde, em Nordhausen com o coreógrafo Henning Paar nas temporadas 97/98 e 98/99 e Birgit Relitzki, 99/00.
No Musiktheater Im Revier Gelsenkirchen colaborou com criação coreográfica na obra
No Stadttheater Nordhausen participou das três Oficinas Coreográficas realizadas, com os trabalhos “In Your Hands”, “Em Louvor e Gratidão”, “Notre Amour” e “Three of a Kind”. Coreografou também duas peças para teatro. Uma delas para o público infantil, “Heinrich V” de Ignace Cornelissen, dirigida por Simon van Paris e, a segunda, um musical ao estilo de Teatro de Revista, “Kleiner Mann, was nun?” de T.Dorst e P.Zadek, dirigido por Christoph Kirst.
Retornou ao Brasil e ao Centro Cultural Teatro Guaíra em 2001 , onde atua como ensaiadora no Balé Teatro Guaíra.
Com a coreografia “Sem texto, sem contexto”, apresentada no Atelier Coreográfico do Balé Teatro Guairá em 2007, pretendeu expressar através do movimento as idéias a que remetem as composições musicais.
Graduou-se em Pedagogia em 2008 pela Universidade Federal do Paraná, entidade na qual, atualmente, integra o corpo discente no curso de Letras-Alemão e no curso de Mestrado em Educação com o projeto “Teatro na escola: a relação entre a afetividade e o desenvolvimento da imaginação no processo de conscientização do sujeito enquanto agente de transformação”.
Em maio/2009 estreou "Faces", trabalho que dirigiu e coreografou junto ao Guaíra 2 Companhia de Dança do Centro Cultural Teatro Guaíra.