Através dos princípios das técnicas clássica e contemporânea, somadas a jogos teatrais que evidenciem o trabalho corporal e o jogo cênico, essa oficina pretende colocar os participantes em contato com as múltiplas possibilidades corporais dispertanto a sensibilidade e a poeticidade do corpo.
(para pessoas iniciantes a partir de 16 anos).
Natural de Campinas São Paulo.
Graduado em Arte Cênicas pela Unicamp em 2006.
Participou do "XVIII Seminário internacional de dança de Brasília", onde ganhou medalha de Bronze na categoria solo contemporâneo profissional, pelas coreografias "Pantomima insensata" e "Formas para a frase não imaginada".
Iniciou seus estudos na dança Clássica e Contemporânea em 2004 na academia de dança Lina Penteado.
Integrante do elenco da Cia de dança Lina Penteado desde 2007 e do grupo de dança Primeiro Movimento.
Como bailarino dançou no espetáculo "O retrato que fiz das flores" com a Cia Lina Penteado e direção de Karina Almeida; e no Grupo
Primeiro Movimento, dançou, entre outras, na coreografia "O espaço entre a forma e a poesia" de Karina Almeida, coreografia que ganhou primeiro lugar em diversos festivais de dança no interior de São Paulo. Dançou nos espetáculos de Ballet Clássico: Branca de neve e Coppélia.
Como ator atuou no espetáculo "Qio-Guem?!" direção de Alice k e "Perdoa-me por me traíres" com direção de Marcelo Lazzarato, entre muitos outros.
Realizou preparo corporal para atores nas peças: "Ifigênia"; "vai e vem" e " As rãs". E atuou como monitor no Programa de apoio de didático na disciplina de dança do curso de artes cênicas.
Durante a graduação realizou uma breve pesquisa, com alunas dos cursos de dança e cênicas, sobre o método de criação de Pina Bausch e a linguagem de dança-teatro.