Serão abordadas as seguintes competências para se produzir um projeto cultural:
• Planejar o marketing e organização, adequando ações aos diferentes tipos de eventos;
• Infra-estrutura e gerenciamento de equipes;
• Coordenar eventos de acordo com as normas de cerimonial e protocolo;
• Montar orçamentos e administrar recursos financeiros e materiais;
• Captar recursos materiais e financeiros para a viabilização de eventos;
• Utilizar a legislação vigente na organização de eventos;
• Análise pós-produção de eventos.
Para interessados em entender melhor este universo e, profissionais com competências específicas em planejamento e produção de eventos de negócios e culturais.
Computador com datashow, programa power point instalado e DVD Player.
Regina Levy é produtora independente e consultora cultural, trabalha há 20 anos com produtos e serviços nas áreas de publicidade, marketing e eventos. Pós-graduada em Marketing pela ESPM, graduada
É co-Criadora e Diretora Executiva de Produção de festivais: "dança em foco" no Oi Futuro e Espaço SESC, SESC São Paulo e em outros estados pela Caixa Cultural, desde sua criação em 2003 e, a partir de 2006, é também, Diretora de Produção, do “Dança Criança" na Caixa Cultural. Atuou como Coordenadora de Produção no “Festival Panorama de Dança” em 2006 e organizando diversos eventos relativos a programas de cultura, educação e meio ambiente.