BUSCAR OUTRAS ALTERNATIVAS DE ENSINO NO MOMENTO EM QUE O ALUNO NíO CONSEGUE ASSIMILAR O DETERMINADO MOVIMENTO OU PASSO INSTRUIDO PELO PROFESSOR.
COMO LIDAR COM ESSE PROCESSO?
COMO MONTAR E PLANEJAR SUA AULA SEM DIFICULDADES?
COMO APRESENTAR UM DETREMINADO RITIMO PARA SEU ALUNO SEM QUE ELE TOME SUSTO OU JULGUE QUE NíO É BOM PARA ELE MESMO?
COMO UNIR BOM HUMOR NA MEDIDA EXATA PARA QUE O ALUNO ELEM DE PEGAR O QUE O PROFESSOR PASSE SAIA DA AULA COM EXTREMA VONTADE DE VOLTAR NO OUTRO DIA?
COMO0 FAZER COM QUE OS ALUNOS SAIAM DAS AULAS TOTALMENTE MOTIVADOS E FELIZES?
ESSAS SíO AS PROPOSTAS DESSE CURSSO POIS É UMA MANEIRA QUE EU TIVE QUE ENCONTRAR PARA MELHORAR O RELACIONAMENTO COM OS MEUS ALUNOS POIS NíO PODEMOS USAR O MOTIVO DE SER ALUNOS PAGANTES PARA EMPURRAR UM DETERMINADO RITIMO NELE, E ELE SAIR INSATISFEITOS.