As Danças Ciculares Sagradas vêm sendo, por meio do movimento,
uma forma de construção de um espaço criativo, lúdico, cuidadoso,
de reconhecimento do outro, de partilha e respeito.
Um dos objetivos é construir um espaço-tempo de vivência por meio
das Danças Circulares Sagradas; trabalhando o corpo físico, emocional, mental
e espiritual; trazer musicalidade, ritmo, leveza e flexibilidade para o corpo e para a vida.
Estabelecendo um resgat às danças históricas dos povos antigos do mundo.
Não há um limite de participantes.
Segue Currículo Artístico:
Bailarino Contemporâneo; Ator; Performer. Integrante do GrupoTATO(pesquisa em Contato Improvisação) e do Tótum Teatro(pesquisa sobres as potencialidades do ator e do Treinamento em Dança Pessoal). Participou de cursos de Contato Improvisação com os 12 professores do projeto Sul em Contato, além de Martin Keogh, Nita Litle, Andrew Harwood, Ralf Jaroshinski, Camillo Vacalebre, Gustavo Lecce, Gabriel Forrestieri, entre outros. Participou de inúmeros cursos de dança e teatro com profissionais renomados nacional e internacionalmente e integrou importantes espetáculos do cenário artístico porto-alegrense. Tendo também viajado para Buenos Aires, Montevidéu, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo integrando residências, workshops, festivais, cursos e performances. Dentre os profissionais que teve contato se destacam Tatiana Rosa, Dani Lima, Ricardo Puccetti(LUMEteatro), Bia Diamante, Cibele Sastre, Silvia Soter, Maria Falkembach, Fernando Neder, Didi Pedone, Heike Kuhlmann, Aírton Tomazzoni, Eva Schul, Roberto Oliveira, Fernanda Carvalho Leite, Frey Faust, Newton Moraes, Thomas Leabhart, Denise Namura e Michael Baughdan. Dentre os trabalhos realizados destacam-se Dar Carne à Memória(Ânima Cia. de Dança; Direção: Eva Schul), Eu Me Faço Simples por Você (Grupo Experimental de Porto Alegre; Direção: Airton Tomazzoni), Ralé(Direção: Kalisy Cabeda), Enquanto Pina Voa (Direção: Ciebele Sastre), Fragile (Direção: Roberto Oliveira), Inflexíveis Ligações(Grupo Teatral Bacantes), Pulp Dances (Direção: Juliana Vicari) e Posso Roubar Seu Movimento? (Intervenção Urbana; Direção: Maria Falkembach). Além disto, está em atual desenvolvimento do trabalho solo JokerPsique, que integra sua pesquisa sobre a linguagem cênica da dança, do teatro e da performance. Seu treinamento atual inclui Educação Somática; Axis Syllabus; Cadeias Musculares; Contato Improvisação; ViewPoints; Treinamento em Dança Pessoal; Estudos da Performance; Dança Criativa; Meditação em Movimento; Danças Circulares Sagradas e técnicas diversas em teatro.