Oficina Cadastrada

Favor Preencer o cep

Favor inserir um e-mail válido
Favor inserir um e-mail válido
Favor inserir um site válido

O espaço da H-LERA, iniciou suas atividades dia 06 de agosto de 2013 no CRAS-Centro de Referência a Assistência Social como um projeto piloto para atrair os adolescente, jovens e adultos atendidos pelos programas sociais do município  de São Thomé das Letras . H-LERA é um projeto voltado para  atrair este publico  e direcioná-los para as praticas da dança. São desenvolvidas  dois tipos de oficinas. Da seguinte forma: segunda e quarta feira das 16 as 19:00 horas ensaios e treinos do grupo STREET DANCE com o oficineiro Maycon e terça e quinta feira  das 16 as 19:00 acontecem os treinos de  B’BOYS’ com o oficineiro Mailson. São Thomé da Letras é um município rico em diversidade cultural onde a identidade local mistura-se com as características dos visitantes e do novos moradores que trazem consigo seus estilos e dialetos.A adolescência, como é sabido, é um período de auto descoberta e todo este choque cultural pode aflorar ainda mais  incertezas nestes jovens. Percebemos ao longo das atividades que a dança além trabalhar a parte física também trabalha inúmeras característica, segurança em si e entrosamento em um grupo.A dança quando trabalhada de forma seria e bem planejada consegue benefícios satisfatório. Hoje passam pelas oficinas mais de 30 jovens que estão comprometidos com a dança.


Data show, caixa de som amplificada de alta potencia,notebook, encerado/linolio, equipamentos e acessórios de proteção para a pratica da dança de rua.

È integrante sócio da companhia Voz da Terra desde 2005. Participou de inúmeros cursos, oficinas, workshoping de dança e interpretação e jogos teatrais.Com o grupo Voz da Terra participou de 3 musicais, no recente trabalho do grupo o Brasil de Villa-Lobos é o protagonista do espetáculo,interpreta o Villa-Lobos. Graduado em Comercio Exterior e pós graduado em Planejamento Estratégico e Inteligência em Negócios pelo centro universitário do sul de minas ,com dez anos de experiência no setor administrativo, comercio exterior, planejamento estratégico com total enfoque no cliente. Na gestão publica criou e desenvolveu o projeto H-LERA  no CRAS e ocupando a função de orientador social do pro jovem. Em 2009 foi eleito para compor o conselho tutelar do município.