Oficina de dança contemporânea com trabalhos de improvisação, jogos para composição coreográfica e uma parte técnica para aquecimento, a consciência do corpo é tema principal, o espaço, a respiração, o movimento autoral e a criação, determinam o resultado da oficina.
As aulas buscam a compreensão do movimento no ato de sua execução, através das articulações, peso, apoios, estruturação e organização do corpo.
A oficina destina-se para cias, grupos, escolas de danças e universidade, para bailarinos e todos que atuam com o corpo e trabalhos relacionados ao movimento.
Paraibano, radicado
Após alguns anos de volta a cidade de João Pessoa (PB) fundou sua sede própria e iniciou seu trabalho como professor e coreografo paralelo a sua carreira de bailarino, momento em que fundou o Improviso Cia de Dança (
Principais espetáculos: Estaciones portnãs, Assim Caminha a humanidade, Fuga y Mistério, A Leveza da Expressão, Isto Aqui não é Gothan City, Tigarigari, Cavaleiro de Copas, A Última dança, Desiderium, A Breve Interrupção do Fim, Sem Lugar, Mundo perfumado, Beijo, Nos olhos, Na alma, Na carne...,Sem data de vencimento, Curvas de um Quadrado, Um Passo a Mais, Imagens Deslocadas e Fábulas do Agora. Espetáculos apresentados em todo o Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha, Argentina, Uruguai, Colômbia, Bolívia e estado Unidos. Atualmente com projetos voltados para pesquisa na dança contemporânea é também professor, improvisador, coreógrafo e um dos fundadores do Movasse - Coletivo de Criação em Dança e professor do Corpo escola de dança.
Foi contemplado com alguns prêmios, entre eles Sesc Sated e Prêmio Amparc bom Sucesso (2005) como bailarino e no Rumos dança (2006/2007) com o projeto Imagens Deslocadas.