No próximo sábado, dia 9 de junho, às 16h, os artistas Analu Cunha, Carla Guagliardi, João Modé e Rochelle Costi lançam na Galeria Fayga Ostrower, do Complexo Cultural Funarte Brasília, no Distrito Federal, o catálogo da exposição Selva.
Na ocasião, eles participam de uma visita guiada para o público, bem como de uma roda de conversas sobre as obras expostas e da distribuição do catálogo da mostra. Selva foi contemplada com o Prêmio Funarte Conexão Circulação Artes Visuais e fica em cartaz até domingo, dia 10 de junho. A visitação é de terça a domingo, das 10h às 21h, com entrada gratuita.
Selva expõe obras marcadamente experimentais, visando promover o intercâmbio de exposições para estimular a multiplicidade e a diversidade de linguagens e tendências da arte contemporânea. Após a temporada em Brasília, a mostra segue para o Sesc Rio Branco, no Acre (AC). Estão previstas oficinas com os artistas no interior do estado.
A exposição itinerante vai possibilitar incursões na Floresta Amazônica, onde poderão ser produzidas novas experiências em vídeo, fotografia, materiais e outros objetos relacionados à ideia de ‘Selva’. A viagem dos artistas ao interior vai proporcionar também uma intensa vivência nesse território com a oportunidade de trocas e a reflexão sobre as questões de fronteira, da biodiversidade da floresta e da globalização.
Saiba mais sobre os artistas e suas obras, aqui
Serviço:
Exposição Selva, com os artistas Analu Cunha, Carla Guagliardi, João Modé e Rochelle Costi
Temporada e visitação: até domingo, dia 10 de junho/ terça a domingo, das 10h às 21h
Dia 9 de junho, sábado, às 16h
– Visita guiada, roda de conversa com os artistas e lançamento do catálogo da mostra
Entrada gratuita
Classificação indicativa: livre
Galeria Fayga Ostrower – Complexo Cultural Funarte Brasília
Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural (entre a Torre de TV e o Centro de Convenções) – Brasília (DF)
Telefone: (61) 2099-3076 / 2099-3079
Projeto contemplado com o Prêmio Funarte Conexão Circulação Artes Visuais