Funarte SP e Presidência da Fundação planejam novas atividades

A Funarte SP recebeu, no dia 6 de janeiro, o Presidente da Fundação Nacional de Artes – Funarte, maestro Dante Mantovani. Ele se reuniu com a Coordenadora Regional da Representação, Ivone Francisco dos Santos e equipe, para discutir a programação os espaços da entidade na capital paulista em 2020.

A coordenadora informou ao Presidente sobre o planejamento de agenda desenvolvido pela Funarte SP para este ano. Mantovani informou que a Funarte está realizando várias parcerias que vão integrar a programação local, como parte de projetos nacionais que a instituição tem planejado e que anunciará muito breve.

O presidente recebeu o maestro Branco Bernardes, convidado por Ivone. Eles conversaram brevemente sobre possíveis ações musicais e marcaram nova reunião sobre o assunto. Mantovani recebeu também o Sr. Luis Novaes, assessor de imprensa do Espetáculo Internacional  Shen Yun, que forneceu várias informações sobre a  temporada  2020 do projeto no Brasil. Após conhecer o trabalho, Mantovani assinou uma moção de congratulação, reconhecendo a relevância da companhia para o desenvolvimento das artes em nível mundial.