Sala Funarte: bate-papo com Claudio Botelho e Tim Rescala e outras atrações

O cantor paraense Marco André: mistura de ritmos do norte com música eletrônica

Um bate-papo sobre “Música e Teatro” reúne, nesta quarta-feira (15), na Sala Funarte Sidney Miller, dois respeitados e premiados profissionais: o diretor Claudio Botelho, conhecido pela versão de musicais de sucesso, e o músico Tim Rescala, responsável pela trilha sonora de espetáculos de teatro e tevê. Os dois conversam sobre os bastidores e os cuidados que antecedem a estreia de uma grande produção. A entrada é gratuita.

Na quinta (16), o trio 3-63, formado pela flautista Andrea Ernest, pelo pianista Paulo Braga e pelo percussionista Marcos Suzano, faz uma homenagem a Moacir Santos, considerado um dos principais arranjadores e compositores brasileiros. No repertório, clássicos do maestro pernambucano como “Paraíso” e “Coisa nº1”, além das inéditas “Isto é bom”, “The beautiful life”, “Love go down” e “Coisa Nordestina”, descobertas por Andrea durante pesquisa para a sua tese de doutorado, que será publicada em breve.

E, na sexta-feira (17), o cantor e compositor paraense Marco André apresenta as canções do CD “Beat iu”, além de composições que fizeram sucesso nas vozes de Leila Pinheiro, Fátima Guedes, MPB-4 e outros grandes intérpretes da música brasileira.

Sala Funarte Sidney Miller
Rua da Imprensa, 16, Térreo – Centro
Saída Pedro Lessa do Metrô Cinelândia, Rio de Janeiro (RJ)
Telefone: (21) 2279-8104
Horário: quartas, quintas e sextas-feiras, às 19h
Quarta (15/09) – entrada franca
Quinta e Sexta (16 e 17/09) – Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)
Bilheteria: a partir das 15h30. Não são vendidos ingressos antecipados