Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga – 2020: divulgada a lista de selecionados

Foto: Divulgação. Acervo CCPF

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou, nesta quarta-feira, 25 de novembro, a lista com os projetos contemplados na etapa de avaliação do edital Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga – 2020.  O prazo para interpor recurso se encerra no dia 2 de dezembro, quarta-feira. Os pedidos devem ser feitos em formulário específico, disponível na página do edital, e encaminhados para o e-mail edital.ccpf@funarte.gov. br.

Com abrangência nacional, o edital vai contemplar projetos de pesquisa, com textos nos campos da conservação e da preservação fotográficas. Serão concedidas cinco bolsas de R$ 40 mil cada. Podem candidatar-se pessoas físicas, residentes em qualquer lugar do Brasil, que atuem nas áreas técnicas relacionadas ao concurso.

O objetivo é promover a produção de bibliografia direcionada a profissionais e estudantes dessas áreas, assim como estimular a difusão de conhecimento e de experiências ligadas a esses temas. A Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga é realizada por meio do Centro de Conservação e Preservação Fotográfica (CCPF) da instituição.

Acesse aqui a página do edital