Aqui você pode explorar, através de imagem, vídeo e áudio, milhares de itens relacionados às artes no Brasil.

CEDOC DIGITAL é a nova vitrine para o acervo digitalizado da Funarte. Ela será continuamente alimentada com exposições e informações sobre a memória das artes no Brasil.

Edições

Dezenas de títulos lançados pelas Edições Funarte e disponíveis para compra.

Veja mais…

Edições on-line

Aqui você encontra diversos títulos lançados pela Funarte disponíveis para download.

Veja mais…

O Indexador Brasileiro das Artes (IBRARTES) é uma biblioteca digital agregadora da produção científica da área de Artes no Brasil.

Desde o início dos anos 2000, a Funarte (Fundação Nacional de Artes) vem adaptando seu acervo para se tornar acessível a um número cada vez maior de brasileiros. Desta forma, a instituição tem organizado itens variados que compõem sua vasta coleção – fotos, arquivos sonoros, textos, documentos – para serem digitalizados ao público, na internet. Constituem esses acervos uma parte considerável da memória das artes cênicas, da música e das plásticas do Brasil.


O Estúdio F é um programa de rádio produzido pela Funarte desde novembro de 2006. O seu acervo conta com centenas de episódios que oferecem ao público a oportunidade de conhecer de forma mais detalhada a vida e obra de grandes personagens da música brasileira.

ACERVO DE VÍDEOS PRODUZIDOS PELAS FUNARTE