Funarte SP apresenta espetáculos e exposição neste final de semana

Espetáculo 'Bendito seja seu maldito nome'. Foto: divulgação.

Públicos de todas as idades têm atividades garantidas na Funarte SP. No Teatro de Arena Eugênio Kusnet, o Grupo Palco Meu de Teatro dá continuidade, até o dia 27 de agosto, a uma temporada de quatro espetáculos. A comédia Laboratório Sexual: falando de sexo com cara de pau, escrita e dirigida por Jean Dandrah, está em cartaz às quartas e quintas, às 21h30. Bendito seja seu maldito nome, também de autoria de Jean Dandrah e livremente inspirado na obra de Plínio Marcos, é apresentado às sextas e sábados, às 21h30. Já Àtma, de Ciro Barcelos, tem sessões aos domingos, às 19h30. A temporada conta, ainda, com o espetáculo infantil Os guardiões do tempo, em cartaz aos sábados e domingos, sempre às 16h.

O público também pode visitar a mostra Antes da Cena – 1º ato, montada na Sala Umberto Magnani, no andar superior do Teatro de Arena. A exposição tem entrada gratuita e fica aberta de terças a domingos, das 13h às 19h, até o dia 18 de setembro.

No Complexo Cultural Funarte SP, São Paulo Refúgio permanece em cartaz até 27 de agosto na Sala Carlos Miranda. Com texto e direção de Conrado Dess, o espetáculo é apresentado de quintas a sábados, às 21h, e domingos, às 20h. Uma livre adaptação do romance de Agatha Christie, o espetáculo infantil O Mistério no Expresso do Oriente tem sessões na Sala Renée Gumiel até o dia 13 de agosto, aos sábados e domingos, sempre às 16h.

Confira a programação.

Espetáculos teatrais infantis
Sala Renée Gumiel: O Mistério no Expresso do Oriente
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Os guardiões do tempo

Espetáculos teatrais para adultos
Sala Carlos Miranda: São Paulo Refúgio
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Laboratório Sexual: falando de sexo com cara de pau
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Bendito seja seu maldito nome
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Àtma

Exposição
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Antes da Cena – 1º ato

Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *