No dia 16 de setembro, sábado, às 21h, Ná Ozzetti e Luiz Tatit apresentam-se na Sala Guiomar Novaes. O show, que faz parte do Projeto Funarte Musical, marca o reencontro dos músicos no local onde costumavam tocar no início de suas carreiras, na década de 1980, quando participavam do Grupo Rumo.
Com uma formação reduzida (violão e vozes), os artistas retomam canções que marcaram a época da vanguarda paulistana, entre elas Ah!; Delírio, Meu!; Ladeira da Memória; Felicidade; e Dia Útil. Os músicos também apresentam obras que vêm sendo gravadas até hoje em seus álbuns-solo, como Estopim; Atração Fatal; Crápula; Capitu; e Musa da Música.
Com curadoria de Carlos Calado e Robert Suetholz, o Projeto Funarte Musical faz parte das comemorações dos 40 anos da regional paulistana. Foram convidados artistas, bandas e conjuntos musicais que, de algum modo, têm relação com a história da Sala Guiomar Novaes. Nos anos 1970 e 1980, a intensa programação da sala ajudou a promover grandes nomes da cena alternativa, como Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé.
Sala Guiomar Novaes – Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos)
Projeto Funarte Musical: Ná Ozzetti e Luiz Tatit
Dia 16 de setembro. Sábado, às 21h
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada: R$ 10) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo e é fornecido um ingresso por pessoa
Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com