Música, teatro e artes visuais compõem a programação do final de semana na Funarte SP

Ná Ozzetti e Luiz Tatit. Foto: Alessandra Fratus.

No dia 14 de setembro, quinta, às 20h30, o monólogo Talvez seja Amor estreia na Sala Renée Gumiel do Complexo Cultural Funarte SP. Livremente inspirado no livro Fragmentos de um discurso amoroso, de Roland Barthes, o espetáculo propõe uma reflexão sobre o posicionamento do ser humano diante da relação amorosa. No sábado, dia 16, às 21h, Ná Ozzetti e Luiz Tatit sobem ao palco da Sala Guiomar Novaes e apresentam canções do início de suas carreiras, nos anos 1980, quando participavam do Grupo Rumo.

O espetáculo Tigrela, com dramaturgia e direção de Lucas Sancho, segue em cartaz na Sala Carlos Miranda até o dia 1º de outubro, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h. As galerias Mario Schenberg e Flávio de Carvalho e o Centro de Convivência Waly Salomão permanecem com a primeira exposição do Projeto Burgos. A mostra coletiva fica aberta para visitação até o dia 30 de setembro, de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados e domingos, das 15h às 18h.

Senta {Sobre Ser um Ser Humano} também permanece em cartaz no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h. Já a primeira exposição do Projeto Antes da Cena fica aberta na Sala Umberto Magnani, do Teatro de Arena Eugênio Kusnet, até o dia 18 de setembro. A visitação é de terça a domingo, das 13h às 19h.

Show musical
Sala Guiomar Novaes: Projeto Funarte Musical – Ná Ozzetti e Luiz Tatit

Espetáculos teatrais adultos
Sala Carlos Miranda: Tigrela
Sala Renée Gumiel: Talvez seja Amor
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Senta {Sobre Ser um Ser Humano}

Exposições
Galeria Mario Schenberg, Galeria Flávio de Carvalho e Centro de Convivência Waly Salomão: Projeto Burgos
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Antes da Cena – 1º ato

Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *