Funarte SP recebe evento ‘Literáfilos’

Espetáculo 'Literáfilos'. Imagem: divulgação.

A Sala Guiomar Novaes recebe, no dia 6 de outubro, sábado, às 18h, o evento Literáfilos, que propõem a fusão entre literatura e filosofia. Os ingressos têm preços populares.

Já em sua 31ª edição, “amantes de literatura” é o termo que melhor traduz o nome do evento, realizado por um performer, músicos e artistas convidados. O performer conta uma história e organiza um programa de TV com entrevistas ou em outros formatos. Durante a narrativa, ele usa plataformas multimídias e expõe diversas linguagens artísticas.

Nesta edição, os convidados Brunno Almeida Maia (escritor, filósofo e pesquisador residente no MIS sobre o Amor no contemporâneo) e Chiu Yi Chi (filósofo, poeta, professor de Taoísmo no Centro Cultural de Taipei, tradutor e professor de mandarim) são desafiados a apresentar seus conhecimentos sob o viés performático, além do discursivo. Já o artista anfitrião, Ismael Trabuco, apresenta músicas e performance autorais. O espetáculo também tem flahes ao vivo e on-line, e o público pode participar via internet.

Literáfilos desenvolve novas formas de comunicar arte e, desde 2010, vem sendo apresentado em escolas, centros culturais, ruas, festas e eventos, em São Paulo e em outros estados e países.

Sala Guiomar Novaes – Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP)

Evento: Literáfilos
Dia 6 de outubro. Sábado, às 18h.
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada: R$ 5) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Duração: 90 minutos. Classificação etária: livre

Mais informações:
(11) 3662-5177
(11) 3822-5671 (bilheteria – abre uma hora antes do espetáculo)
funartesp@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *