‘Dois perdidos numa noite suja’, no Teatro de Arena Eugênio Kusnet

'Dois perdidos numa noite suja'. Foto: Jamil Kubruk

No dia 15 de maio, quarta, às 20h, o espetáculo Dois perdidos numa noite suja estreia no Teatro de Arena Eugênio Kusnet. A peça – em cartaz de quintas a sábados, às 20h, e domingos, às 19h – faz parte do projeto Noites Sujas, que ocupa o espaço até o final de julho com diversas atividades em torno do diretor e dramaturgo Plínio Marcos. Os ingressos têm preços populares.

No espetáculo, Paco e Tonho trabalham como carregadores no mercado e dividem um quarto em uma hospedaria barata. Os personagens, que mantêm uma relação conflituosa, discutem sobre suas atividades cotidianas e suas perspectivas de vida. Tonho inveja Paco por ter um bom par de sapatos e atribui aos calçados gastos sua condição de pobreza. Paco, por sua vez, provoca Tonho ao mesmo tempo que o considera um grande parceiro. Certa noite, a flauta de Paco é roubada, o que desencadeia uma série de acontecimentos. Na tentativa de melhorar suas vidas, ambos são compelidos a uma ação radical. Dirigida por Marco Antônio Braz, a montagem apresenta um cenário simples, que valoriza as interpretações e permite uma reflexão sobre os dias atuais.

Nas três terças-feiras de julho da temporada, haverá debates com a participação de convidados especiais, logo após as apresentações. No dia 9, o convidado é Oswaldo Mendes; dia 16, Carolina Gonzales; e dia 23 de julho, Alcir Pécora.

Teatro de Arena Eugênio Kusnet
(Rua Dr. Teodoro Baima, 94, Vila Buarque, São Paulo, SP)

Espetáculo: Dois perdidos numa noite suja
De 15 de maio a 22 de junho. De quintas a sábados, às 20h, e domingos, às 19h
De 9 a 28 de julho. Terças, às 19h; quartas e quintas, às 17h; sábados e domingos, às 15h

Debates: dia 9 de julho, Oswaldo Mendes; dia 16 de julho, Carolina Gonzales;  dia 23 de julho, Alcir Pécora.
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada: R$ 10) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Duração: 70 minutos. Classificação etária: 14 anos.

Ficha técnica:
Direção e sonoplastia: Marco Antônio Braz | Assistente de direção: Alline Gabriel | Elenco: Dom Capelari e Alex Lanutti | Designer gráfico: Tim Ernani | Luz: Ney Bonfante | Cenografia e figurinos: Chris Aizner | Fotos e vídeos: Jamil Kubruk | Assessoria de imprensa: Adriana Monteiro | Produção executiva: Amalia Pereira | Administração: Luciane Ortiz | Realização: Círculo Teatro Produções e Cia PLIN de Repertório

Mais informações:

(11) 3259-6409

(11) 3256-9463

funartesp@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *