O coordenador do Centro Técnico de Artes Cênicas (CTAC) – Ceacen – Funarte, Fernando Frascari, arquiteto, morreu, aos 52 anos, no sábado, dia 1º de junho, no Rio de Janeiro (RJ), onde morava. A Fundação e seus servidores e colaboradores lamentam profundamente essa perda.
Fernando José Paulino Frascari trabalhava na Fundação Nacional de Artes desde 2013. Era perito em arquitetura cênica e cenotécnica, entre outras especialidades. Seu exercício profissional no CTAC foi marcado pela recuperação, manutenção, construção, projetos e salas de espetáculos e espaços afins e em consultoria e perícia técnicas nessa área, em todas as regiões do Brasil.
O CTAC integra o Centro de Artes Cênicas da Funarte.
Nota dos funcionários do Centro Técnico de Artes Cênicas (CTAC)
“A morte é um dos momentos mais difíceis principalmente para os que ficam, ninguém gostaria de passar por isso, e todos nós do CTAC, infelizmente, estamos vivenciando isso com a perda não só um chefe, mas um amigo….. Como legado deixou um exemplo de bondade, justiça e honestidade. Portanto quando há uma grande e sincera amizade, a morte não consegue separar totalmente as pessoas e quem parte continua vivendo na memória dos que ficam…
Funcionários do CTAC – Funarte”