Campanha de Popularização do Teatro e da Dança é sucesso na Funarte MG

Em janeiro e fevereiro a Funarte MG, em Belo Horizonte, recebe a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Espetáculos de diversos gêneros cênicos, além de uma mostra, são apresentados de quarta-feira a domingo, de 15 às 21h, até o dia o dia 16 de fevereiro. O público tem prestigiado a programação, enchendo as salas da representação regional da Fundação.

Na 46ª edição da Campanha, que alcança ainda muitos outros espaços da capital, além de várias outras cidades mineiras, os palcos da Funarte MG recebem espetáculos como Protótipo para Cavalo: Corra Aisha Corra!, Luta, Marternar e A Jagunça, entre outras. Além disso, a exposição Ronaldo Boschi – Histórias e Afetos está aberta ao público. Já foram apresentadas montagens como Quem é Você?, Somos todas Simone de Beauvoir, e Uma Tendência para a Alegria.

Apresentando e divulgando espetáculos, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança tem como missão favorecer o acesso às artes, com ingressos a preços reduzidos. “A iniciativa tem em deixado sua marca na agenda cultural de Belo Horizonte e vem cumprindo com maestria seu objetivo. Participe! Venha para Funarte MG!” convida Maurício Canguçu, coordenador da Representação Regional.

A programação completa da 46ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança está em: https://www.vaaoteatromg.com.br.