Improviso acústico na Funarte São Paulo

Jam de contato improvisação, na Funarte SP

A partir da premissa de que “a intenção premedita a ação”, e “tudo o que sentimos e pensamos gera movimento”, o projeto Interlocuções poéticas, que ocupa entre maio e setembro a Sala Renée Gumiel do Complexo Cultural Funarte São Paulo, promove, no dia 9 de agosto, o encontro Jam de contato improvisação, coordenado pelo dançarino e ator Ricardo Neves e pelo guitarrista Maurício Fernandes.

Ricardo Neves é diretor artístico do Encontro internacional de contato improvisação de São Paulo, e praticante de aikidô desde 2006. Maurício Fernandes atua há mais de 20 anos nos palcos brasileiros e é autor dos CDs Vento impetuoso, Do começo ao fim e Move on.

Neste encontro, dirigido a bailarinos, atores, performers e estudantes de artes, os participantes terão a oportunidade de praticar exercícios de relaxamento e de improvisação e aplicar alguns movimentos baseados nos princípios do Aikidô. O evento terá início às 20h, com entrada franca.

O Projeto Interlocuções exibe hoje também, às 19h, o espetáculo Jardim noturno, considerado a maior obra do coreógrafo Maurício de Oliveira.

Veja aqui a programação do início de agosto do Interlocuções poéticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *