Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais: classificação divulgada

Aviso: o prazo de recurso para proponentes da Categoria A termina na terça-feira, dia 13.
Já para os da Categoria B, foram concedidas mais 24h de prazo (até quarta-feira,dia 14). Mais detalhes abaixo

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou, no dia 9 de novembro de 2012, as relações de projetos classificados para o edital Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais 2012, bem como a classificação geral dos inscritos, referente à segunda etapa do processo seletivo (fase de seleção).

Acesse os resultados abaixo:

Lista de classificados da Categoria A

Lista de classificados da Categoria B

Classificação geral da Categoria A

Classificação geral da Categoria B
Este arquivo, publicado no dia 13/11 substitui o anterior, publicado no dia 9/11, equivocadamente.

Conforme o item 10.11 do edital, os projetos cuja pontuação seja inferior a 35 pontos estão desclassificados.

De acordo com o disposto no edital, os candidatos cujos projetos não constam nas listas de classificados poderão formular pedidos de reconsideração sobre a etapa de seleção, no prazo de até dois dias úteis, a contar da data de divulgação da listas acima. O pedido deve ser enviado em formulário proprio, disponibilizado abaixo, para o correio eletrônico: recurso.bolsaav@funarte.gov.br.

ATENÇÃO: o prazo para recurso da Categoria A termina no dia 13 de novembro, terça-feira e, para a Categoria B, no dia 14 de novembro, quarta-feira.
Foram concedidas mais 24 h para esta categoria, em função de erro no arquivo “Classificação geral da Categoria B”, publicado no dia 9/11, sexta-feira e já substituído.

Formulário de pedido de reconsideração – acesse aqui

O programa Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais consiste na seleção, em âmbito nacional, de projetos de criação e de pesquisa em artes visuais, que resultem em ações, obras ou processos inéditos, para apresentação pública. Os projetos devem criar condições materiais para que profissionais da área desenvolvam seus trabalhos, mediante remuneração. Serão contemplados 15 projetos, cada um com uma bolsa no valor de R$ 40 mil, num total de R$ 600 mil em prêmios, nas seguintes categorias: A – Bolsa Estímulo à Criação Artística, que contemplará 10 projetos; e B –  Bolsa Estímulo à Produção Crítica, que contemplará cinco projetos.

Este edital foi lançado pela Funarte no no dia 16 de agosto de 2012.

Acesse mais informações aqui