O Projeto Antígona – repercussão social de uma trajetória artística apresenta O parque do circo. Idealizado por Gonzalo Caraballo e Lua Tatit, o espaço fomenta a prática de atividades corporais inspiradas em diversas técnicas circenses. A proposta é desenvolver a coordenação motora e outras habilidades, utilizando brinquedos interativos feitos de madeira e elaborados para facilitar o aprendizado, sempre através da brincadeira. No Parque, há três circuitos temáticos, Malabares e Pontaria, Equilíbrio e Jogos Coletivos, cada um com monitores especializados. E não há limite de idade para brincar. A família inteira pode se divertir e descobrir novas habilidades.
Parceria entre o Teatro Cru e a Cia Stromboli, o projeto Antígona foi contemplado pelo Edital de Ocupação da Sala Carlos Miranda 2013 e permanece em cartaz até dezembro. O projeto apresenta espetáculos infantis e teatros de bonecos, além de oficinas e cursos.
Projeto “Antígona – repercussão social de uma trajetória artística”
Sala Carlos Miranda do Complexo Cultural Funarte São Paulo. Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Tel (11) 3662-5177
Projeto: O parque do circo
De 29 de setembro a 27 de outubro | Domingo, às 16h
Idealização e coordenação de Gonzalo Caraballo e Lua Tatit
Recomendação etária: 4 anos | Duração: 60 minutos
Entrada franca. Distribuição de ingressos começa uma hora antes do espetáculo – um ingresso por pessoa.