Projeto Música no Capanema: shows adiados

A Fundação Nacional de Artes – Funarte informa que os shows do projeto Música no Capanema, marcados para os dias 14, 15 e 16 de maio, quarta, quinta e sexta feira, serão realizados em nova data. O adiamento é devido à greve dos  servidores do Ministério da Cultura e entidades vinculadas.

O projeto Música no Capanema é realizado às quartas, quintas e sextas, na Sala Funarte Sidney Miller, no Centro do Rio, sempre às 18h30. Com uma programação de excelência, o programa leva ao público um pouco da diversidade musical brasileira, com artistas dos mais variados estilos, do jazz à MPB, passando pelo hip-hop e pelas linguagens mais tradicionais. A entrada é gratuita.

Realizado pela Fundação Nacional de Artes, através do Centro da Música, o programa reúne shows com músicos reconhecidos, representantes dos mais variados estilos, do jazz à MPB, passando pelo hip-hop e pelas linguagens mais tradicionais.

O Projeto já incluiu nomes como João Bosco, Geraldo Azevedo, Moraes Moreira, Ed Motta, Cidade Negra, Guinga, Leila Pinheiro, Paulinho Moska, Marcos Sacramento e muitos outros.

Projeto Música no Capanema

Toda quarta, quinta e sexta-feira

Sala Funarte Sidney Miller
Palácio Gustavo Capanema
Rua da Imprensa, nº 16, térreo
Centro – Rio de Janeiro (RJ)

Convites na bilheteria, a partir das 18h
Entrada gratuita

Mais informações

Fundação Nacional de Artes – Funarte
Centro da Música
cemus@funarte.gov.br