Projeto “Jardinagem” realiza mapeamento de trabalhos de arte no Brasil

Após uma série de intervenções urbanas e ações artísticas em Curitiba (PR), o projeto Jardinagem: territorialidade, temporalidade, ato político dá início a uma nova etapa: o mapeamento de trabalhos de arte e ativismo no Brasil, que envolvam o tema jardinagem. Para isso, estará aberto a colaborações por meio de indicações de trabalhos para compor a pesquisa. O contato poderá ser feito através do e-mail jardinagemterritorialidade@gmail.com (Faetusa Tezelli e Gabriela Leirias) ou da página do projeto no Facebook.

Contemplado pelo Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 11ª Edição, Jardinagem: territorialidade, temporalidade, ato político é um projeto de investigação da jardinagem enquanto prática artística. Entre as ações que vem realizando, desde fevereiro deste ano, na capital paranaense, estão intervenções urbanas, ações performáticas, encontros, palestras e oficinas que contaram com a participação de Ademar Brasileiro, Amanda Barral, Cintia Ribas, Coletivo Multiplica, Elenize Dezgeniski, Faetusa Tezelli, Gabriela Leirias, Goto, Goura Nataraj, Grupo Contrafilé, Ines Linke, Iracema Bernardes, Janete Anderman, Janice Martins Appel, Juan Parada e Teresa Siewerdt.

A etapa de mapeamento começa a partir deste mês e prossegue até o final de julho. No blog www.jardinagemterritorialidade.wordpress.com  poderão ser acessadas informações sobre o mapeamento, registros fotográficos, textos e outros dados sobre o projeto.

Mais informações (clique aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *