No dia 28 de abril estreia, na Sala Carlos Miranda do Complexo Cultural Funarte SP, o espetáculo Homo Patitur. O grupo Eco Teatral faz uma curta temporada até o dia 30 de abril: sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 20h.
Na Sala Renée Gumiel, a Ciabatta de Teatro apresenta as últimas sessões de Sete gatos pardos no telhado da casa amarela, sábado, às 19h, e domingo, às 18h. DOC. Eremitas – na Sala Arquimedes Ribeiro, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h – e o infantil As aventuras de Poiróte – na Sala Guiomar Novaes, sábado e domingo às 16h – também ficam em cartaz até 30 de abril.
No Teatro de Arena Eugênio Kusnet (Vila Buarque), a Cia. Bonecos Urbanos também termina a temporada de Certa entidade em busca de outra, com apresentações no sábado, dia 29, às 20h, e no domingo, dia 30, às 19h.
As mostras de artes visuais Tempo-Revés, de Lucas Dupin, e O Museu Inexistente No 1, de Victor Leguy, ficam abertas no Complexo Cultural Funarte SP até o dia 8 de maio. A visitação ocorre de segundas a sextas, das 13h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 15h às 20h. A entrada é gratuita.
Confira a programação:
Espetáculos teatrais para adultos
Sala Carlos Miranda: Homo Patitur
Sala Renée Gumiel: Sete gatos pardos no telhado da casa amarela
Sala Arquimedes Ribeiro: DOC. Eremitas
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Certa entidade em busca de outra
Espetáculo teatral infantil
Sala Guiomar Novaes: As aventuras de Poiróte
Exposições
Galeria Mario Schenberg: Tempo-Revés, de Lucas Dupin
Galeria Flávio de Carvalho: O Museu Inexistente No 1, de Victor Leguy
Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com