‘Vocal livre’ estreia em Brasília turnê nacional ‘Por toda Terra’

Capa do novo CD do Vocal livre, 'Por toda Terra'

O grupo paulista Vocal livre inaugura em Brasília a turnê nacional de lançamento de seu segundo CD, Por toda Terra, que envolverá 11 apresentações pelo país durante o mês de julho. E o Teatro Plínio Marcos, no Complexo Cultural Funarte, foi o espaço escolhido pelos artistas para abrigar o primeiro show da série, nesta quarta, 5 de julho.

Desde que foi criado por três jovens estudantes do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho (SP), o Vocal livre abraça a proposta de “levar música de qualidade com mensagens que reforcem valores nobres da humanidade, como alegria, amor ao próximo, serviço e esperança”. Esta missão já completou sete anos de estrada, com shows em mais de 30 cidades, entre 10 estados brasileiros.

Hoje, fazem parte do grupo 13 vocalistas e cinco instrumentistas, vindos de todas as regiões do país, que veem na música “uma forma de compartilhar a mensagem de amor e de expressar sua arte’. Com poesia aliada à estética musical, eles buscam “trazer ao público uma experiência mais profunda de reflexão e inspiração para uma vida melhor”.

Para além da arte, o Vocal livre também se destaca pelo desenvolvimento de projetos sociais, que incluem trabalhos beneficentes na África e na Ásia. No Brasil, os artistas realizam visitas às comunidades ribeirinhas no interior do Amazonas e mantêm atividades de ajuda a adolescentes dependentes químicos em São Paulo.

Com 14 faixas autorais, o álbum Por toda Terra foi finalizado em março de 2017, cinco anos depois da gravação do primeiro disco do grupo, Bela história.

SERVIÇO

Show de lançamento do CD Por toda Terra
Dia 5 de julho | Quarta, às 19h30

Com: Grupo Vocal livre | Produção: Ilzanilde Costa dos Santos
Duração: ±60min | Classificação etária: livre
Ingressos: R$40 (meia: R$20*). Bilheteria abre no dia do show, às 16h. Não aceita cartão.

* Mediante 1kg de alimento não perecível

Saiba mais em: www.vocallivre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *