Laboratório da Cena Funarte 2018: inscrições começam dia 1º de fevereiro

Programa vai selecionar projetos artísticos para o Galpão 6 da Funarte MG, em Belo Horizonte; e Sala Arquimedes Ribeiro, em São Paulo

Entre os dias 1º e 28 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o programa Laboratório da Cena Funarte 2018, que visa à ocupação dos seguintes espaços: Galpão 6 da Funarte MG, em Belo Horizonte; e Sala Arquimedes Ribeiro, em São Paulo.

Além da realização de atividades de ensaios, pesquisa, criação e formação na área de circo,dança, teatro (e suas transversalidades) e música, o projeto de ocupação deverá prever pelo menos uma atividade de compartilhamento de trabalho artístico, como encontros, debates e ensaios. Esta ação deverá ser aberta ao público, com ampla divulgação por meio eletrônico.

Os espaços estarão disponíveis no período de 2 de abril a 15 de dezembro de 2018, de acordo com as especificidades de cada um deles.

Galpão 6 da Funarte MG de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, somente para artes cênicas e suas transversalidades.

Sala Arquimedes Ribeiro/Funarte SP de segunda a quinta-feira, das 14h às 22h; sextas e sábados, das 14h às 17h. As atividades poderão ser para teatro para a infância e juventude, teatro adulto e música.

Acesse aqui o regulamento

As inscrições dos projetos somente serão aceitas via internet através do preenchimento do formulário de inscrição online, que estará disponível a partir das 9h01 do dia 1º de fevereiro até às 17h59 do dia 28 de fevereiro de 2018, horário de Brasília.

Links para inscrições:

Funarte MG – Galpão 6

Funarte SP – Sala Arquimedes Ribeiro


Para atualização de informações e acesso a outros documentos, acesse aqui a página desse chamamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *