Abertura de exposição e temporadas teatrais marcam o final de semana na Funarte SP

'Burgos 3'. Foto: Geovanna Gelan

Dia 27 de janeiro, sábado, a partir das 12h, as galerias Mario Schenberg e Flávio de Carvalho do Complexo Cultural Funarte SP recebem a abertura da exposição coletiva Burgos 3. Última mostra do ciclo iniciado em agosto de 2017, Burgos 3 tem curadoria de Duilio Ferronato, Eduardo Besen e do curador convidado Thomaz Pacheco. A exposição pode ser visitada até o dia 18 de março.

A exposição Navegar, do grupo teatral Esparrama, permanece no Centro de Convivência Waly Salomão do Complexo Cultural Funarte SP até o dia 4 de março. A mostra interativa apresenta fotografias, desenhos, poemas e outras obras produzidas a partir da relação de crianças com a cidade de São Paulo.

Também neste final de semana, o Núcleo de Artes Cênicas (NAC) retoma a temporada de DOC. A. A. A. no Complexo Cultural Funarte SP. O espetáculo fica em cartaz na Sala Arquimedes Ribeiro até o dia 11 de março, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h. Na Sala Carlos Miranda, o Grupo Pandora de Teatro segue em temporada com Nomes para Furacões. Com texto e direção de Lucas Vitorino, o espetáculo fica em cartaz até 3 de março, às sextas e aos sábados, sempre às 20h30.

Já o Teatro de Arena Eugênio Kusnet recebe o espetáculo O Assalto, de José Vicente. A temporada se estende até 4 de fevereiro, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

Espetáculos teatrais
Sala Arquimedes Ribeiro: DOC. A. A. A.
Sala Carlos Miranda: Nomes para Furacões
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: O Assalto

Exposições
Centro de Convivência Waly Salomão: Navegar
Galerias Mario Schenberg e Flávio de Carvalho: Burgos 3

Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *