Fevereiro começa animado na Funarte SP. No dia 2 estreia o espetáculo solo Náufraga, em cartaz na Sala Renée Gumiel até 4 de março, de sextas a domingos, sempre às 19h. Já no dia 4, domingo, às 17h, o Núcleo Réplica apresenta, na Sala Guiomar Novaes, o projeto Willy Corrêa de Oliveira – primeiras audições I.
O Núcleo de Artes Cênicas (NAC) segue em temporada com DOC. A. A. A. O espetáculo fica em cartaz na Sala Arquimedes Ribeiro até o dia 11 de março, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h. Na Sala Carlos Miranda, o Grupo Pandora de Teatro apresenta Nomes para Furacões. Com texto e direção de Lucas Vitorino, o espetáculo fica em cartaz até 3 de março, às sextas e aos sábados, sempre às 20h30.
A exposição Navegar, do grupo teatral Esparrama, permanece no Centro de Convivência Waly Salomão do Complexo Cultural Funarte SP até o dia 4 de março. A mostra interativa apresenta fotografias, desenhos, poemas e outras obras produzidas a partir da relação de crianças com a cidade de São Paulo.
Já o Teatro de Arena Eugênio Kusnet recebe o espetáculo O Assalto, de José Vicente. A temporada se estende até 4 de fevereiro, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h.
Espetáculos teatrais
Sala Arquimedes Ribeiro: DOC. A. A. A.
Sala Carlos Miranda: Nomes para Furacões
Sala Renée Gumiel: Náufraga
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: O Assalto
Apresentação musical
Sala Guiomar Novaes: Willy Corrêa de Oliveira – primeiras audições I
Exposições
Centro de Convivência Waly Salomão: Navegar
Galerias Mario Schenberg e Flávio de Carvalho: Burgos 3
Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com