Sala Guiomar Novaes recebe Graziela Medori

Graziela Medori. Foto: Igor Leonardo Moedim.

No dia 25 de novembro, domingo, às 20h, a cantora paulistana Graziela Medori apresenta-se na Sala Guiomar Novaes do Complexo Cultural Funarte SP, acompanhada pelo músico Renzo Perales. O show também conta com a participação de Rita Bastos, Thiago Pimentel, Lenine Guarani, Gabriel Oliveira, Tuco Oliveira, Tula Tânia e Levi Estevão. Os ingressos têm preços populares.

Filha da cantora Claudya e do instrumentista Chico Medori, Graziela iniciou sua carreira profissional aos 16 anos, apresentando-se em shows e em programas de rádio e televisão. Seu primeiro trabalho foi gravado em 2011, pela Lua Music, e apresenta obras de João Bosco, Roberto Carlos, Marcos Valle e Lobão, entre outros. O disco também traz canções inéditas de Chico Medori, Edu Krieger e Romulo Froés. As gravações contam com a participação de músicos como Oswaldinho do Acordeon, Dominguinhos e Fernando Nunes.

Já seu segundo disco, Toma Limonada (2015), traz regravações de importantes compositores da MPB, como Marcos Valle, Lô e Márcio Borges e Raul Seixas, além de canções inéditas como Nada mais que Cinema, de Thiago Pimentel, e Radical, de Claudya, em parceria com Luiz Carlos. O destaque do novo trabalho é a faixa título, que conta com a participação de Seu Jorge.

Sala Guiomar Novaes – Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP)

Show: Graziela Medori
Dia 25 de novembro. Domingo, às 20h.
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada: R$ 10) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.

Mais informações:
(11) 3662-5177
(11) 3822-5671 (bilheteria – abre uma hora antes do espetáculo)
funartesp@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *