CAHLO Núcleo de Dança apresenta-se na Sala Renée Gumiel

'À margem da linha'. Foto: Vanessa Moura Afonso.

No dia 26 de janeiro, sábado, às 19h30, a Sala Renée Gumiel, do Complexo Cultural Funarte SP, recebe uma apresentação única do espetáculo À margem da linha (CAHLO Núcleo de Dança). Os ingressos têm preços populares.

Criado em 2016, o espetáculo aborda as transformações sofridas pela ação do tempo e o envelhecimento que ocorre de modo sutil e contínuo. No palco, um círculo simboliza o infinito e a divindade. Duas intérpretes se comunicam por meio do silêncio, da escuta, dos gestos e do diálogo com materiais como lã, estopa, fios de cabelo sintético e farinha de trigo. A montagem traz, ainda, elementos como o improviso, pequenas estruturas corporais memorizadas e repetidas, além de gestos de mãos, braços, pés, pernas e cabeça. Também estão presentes relações antagônicas de leveza e densidade, ação e passividade, bordas e centro. Os corpos e espaços não são definidos de forma absoluta, mas são resultado do encontro com o imprevisível, com o desconhecido e com o outro.

Sala Renée Gumiel – Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos)

Espetáculo: À margem da linha
Dia 26 de janeiro. Sábado, às 19h30.
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada: R$ 5) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Duração: 40 minutos. Classificação etária: livre.

Ficha técnica:
Direção, criação, pesquisa corporal e intérprete I: Kátia Rozato | Intérprete II: Ana Carolina Yamamoto | Produção e auxiliar técnico de som, luz e palco: David Mariano | Trilha: Aline Brasil

Mais informações:
(11) 3662-5177
(11) 3822-5671 (bilheteria – abre uma hora antes dos espetáculos)
funartesp@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *