Banda Anhangabahy toca na Sala Guiomar Novaes

Banda Anhangabahy. Foto: divulgação.

No dia 25 de janeiro, sexta, às 20h, a banda Anhangabahy apresenta-se na Sala Guiomar Novaes do Complexo Cultural Funarte SP. O grupo, formado por Hévelin Gonçalves, Rui Condeixa Xavier e Wady Issa Fernandes, lança seu primeiro CD ao vivo, Sonhar é a solução, gravado na Cia da Revista. Com o show, a banda também celebra o aniversário de São Paulo e a gravação do clipe Anhangabaú – Não Passarão, realizada em 25 de janeiro de 2018.

Com repertório autoral e poético, Anhangabahy renova a tradição da canção de protesto, misturando samba lírico e moderno, com influências eletrônicas e guitarras distorcidas. No show, a banda apresenta, entre outras composições: Anhangabaú, Carlinhos Brown e Naufrágio. Também entram na seleção Pelas tabelas, de Chico Buarque, e A cidade, de Chico Science. “Queremos presentear o público, levando nossa poética e apresentando o resultado final. Nosso CD expressa o que realmente somos”, conta Wady.

Sala Guiomar Novaes – Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos)

Show: Sonhar é a solução
Dia 25 de janeiro. Sexta, às 20h.
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada: R$ 12,50) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Duração: 90 minutos. Classificação etária: livre.

Ficha técnica:
Hévelin Gonçalves (voz) | Rui Condeixa Xavier (voz, letras, melodias) | Wady Issa Fernandes (violão, voz, harmonias e arranjos) | Flávio Hernandes (baixo) | Bateria: Lucas Camba Garcia (Blinhas) | Douglas Froemming (guitarra) | Rogério Almeida (percussão)

Mais informações:
(11) 3662-5177
(11) 3822-5671 (bilheteria – abre uma hora antes dos espetáculos)
funartesp@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *