Teatro de Arena Eugênio Kusnet recebe ‘O Bote da Loba’

Espetáculo 'O Bote da Loba'. Foto: Jamil Kubruk.

Montado pelo Teatro Garagem e com direção de Marcos Loureiro, o espetáculo O Bote da Loba, de Plínio Marcos, estreia no dia 22 de maio no Teatro de Arena Eugênio Kusnet. A peça, que faz parte do projeto Noites Sujas, fica em cartaz sempre às quartas, às 20h.

O Bote da Loba foi escrito em 1997, dois anos antes da morte de Plínio Marcos. O texto aborda o universo feminino sob a óptica de duas mulheres que se encontram para uma sessão de tarô. Veriska, uma maga vidente, tenta ajudar sua cliente Laura, mulher casada e reprimida, a libertar-se de suas angústias e de seu sofrimento. O espetáculo traz à tona temas atuais, como o prazer feminino, ainda hoje considerado um tabu, e a perpetuação do preconceito contra as mulheres.

“Plínio foi um homem de seu tempo, retratou aquilo que vivenciava cotidianamente, observando e registrando a visão da sociedade de sua época. Seus textos tornaram-se clássicos da dramaturgia brasileira, são documentos históricos, pois retratam valores, costumes e pensamentos de uma sociedade em uma determinada época”, diz a atriz Anette Naiman, fundadora do Teatro Garagem.

Teatro de Arena Eugênio Kusnet
(Rua Dr. Teodoro Baima, 94, Vila Buarque, São Paulo, SP)

Espetáculo: O Bote da Loba
De 22 de maio a 24 de julho. Quartas, às 20h
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada: R$ 10) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Duração: 60 minutos. Classificação etária: 16 anos.

Ficha técnica:
Iluminação: Ney Bonfante | Cenografia e figurinos: Chris Aizner | Designer gráfico: Tim Ernani | Fotos e vídeos: Jamil Kubruk | Assessoria de imprensa: Adriana Monteiro | Produção executiva: Amalia Pereira | Administração: Luciane Ortiz | Realização: Círculo Teatro Produções e Cia PLIN de Repertório

Mais informações:
(11) 3259-6409
(11) 3256-9463
funartesp@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *