O público lotou a Sala Funarte Sidney Miller para o show do cantor Paulinho Moska, Muito Pouco Para Todos, na última sexta-feira (14). Encerrando a semana do Projeto Música no Capanema, o espetáculo reuniu músicas novas e consagradas, entre elas “O que você faria?”, “Namora Comigo”, “Lágrimas de Diamante”, “Pensando Nela”, “Somente Nela” e “Saudade”.
O trabalho mais recente de Paulinho – CD e DVD gravados ao vivo em comemoração aos 20 anos de carreira solo – reúne obras novas e sucessos de discos anteriores, clássicos como O Último Dia (1995), A Seta e o Alvo (1997), Um Móbile no Furacão (1999), Tudo Novo de Novo e Pensando em Você (2003). Algumas das músicas se tornaram populares em novelas e minisséries.
Moska, como assina nos últimos tempos, já emplacou 13 temas em trilhas da TV Globo – 11 deles em sua própria voz. Suas primeiras gravações profissionais surgiram no álbum de estreia do grupo Garganta Profunda, A Orquestra de Vozes (1986). Nesse mesmo período, junto a outros companheiros do Garganta, integrou a banda Inimigos do Rei. Depois, partiu para uma bem-sucedida carreira solo. Versátil, se arriscou também nas artes visuais, fotográficas e no cinema. Compositor requisitado, já foi gravado por Marina Lima (Admito que Perdi), Elba Ramalho e Lenine (Relampiano), Ney Matogrosso (Gotas do Tempo Puro), Maria Rita (Muito Pouco) e Mat’nália (Soneto do Teu Corpo), dentre outros.
O projeto ‘Música no Capanema’ é realizado pela Fundação Nacional de Artes – Funarte. A programação, lançada em dezembro de 2013, traz o melhor da música brasileira, nos mais variados estilos, sempre de quarta a sexta-feira, às 18h30. A distribuição de ingressos é feita na bilheteria da Sala Funarte Sidney Miller, a partir das 18h. Ainda neste mês de fevereiro, Kay Lyra & Maurício Maestro, no dia 19; Zarapatéu, no dia 20); Marcos Sacramento, dia 21; Hamilton de Holanda, dia 26; e a Bateria da Vila Isabel, dia 27. A entrada é gratuita.