Bolsa Funarte para Formação em Artes Cênicas 2016: divulgadas as listas de habilitados e inabilitados

Aviso – 28/10/2016
As relações de projetos habilitados e inabilitados à Bolsa Funarte para Formação em Artes Cênicas 2016 foram retificadas na sexta-feira, 28/10/2016. Foram acrescentados às listas anteriormente divulgadas dois projetos, havendo um destes sido habilitado e o outro inabilitado.

Acesse abaixo as listas retificadas

Projetos habilitados – retificada

Projetos inabilitado – retificada

Sobre eventuais pedidos de recurso

Conforme estabelece o edital, os proponentes inabilitados têm até dois dias úteis para interpor recurso. Os pedidos devem ser encaminhados para o endereço eletrônico: residencias.cenicas@funarte.gov.br, através de formulário devidamente preenchido. Nesta etapa, não cabe a apresentação de documentos não enviados no momento da inscrição.

Acesse aqui o formulário para recursos – Atenção: por motivos técnicos, esse arquivo somente pode ser acessado pelos navegadores Firefox Mozilla e Internet Explorer e não pelo Google Chrome e alguns outros.

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou nesta quinta-feira, 27 de outubro, a lista de projetos habilitados à Bolsa Funarte para Formação em Artes Cênicas 2016. Ao todo, serão concedidas 19 bolsas no valor de R$ 46 mil. O objetivo é dar apoio, parcial ou integral, ao desenvolvimento de programas de residência e aperfeiçoamento artístico nas áreas de circo, dança e teatro, por um período de seis a oito meses, em território nacional ou no exterior. O investimento total é de R$ 945,802 mil e o quantitativo de contemplados poderá ser ampliado, caso haja disponibilidade de recursos orçamentários.

Mais informações na página do edital, aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *