Funarte é premiada na área de licitações

A Fundação Nacional de Artes ganhou, pela primeira vez, o Prêmio 19 de Março, na categoria de editais, como o Melhor Edital de Pregão 2010. Entre os critérios que foram analisados pela comissão julgadora estão a clareza, a transparência, as normas de editais pertinentes e exclusivas ao pregão, e a compatibilidade com a legislação vigente.

A pregoeira oficial da Funarte, Valquíria Pimentel, responsável pelo setor de licitações, considera o prêmio uma importante conquista para a instituição. “Nós concorremos com órgãos públicos de todo o país e essa premiação deve ser compartilhada com toda a equipe, que contribuiu de forma decisiva para o resultado”, destaca Valquíria.

Criado pelo Grupo Negócios Públicos, o Prêmio 19 de Março está na quinta edição e é o único no gênero a homenagear e incentivar os profissionais pregoeiros. Este ano, foram entregues 23 prêmios em seis categorias: Editais, Pregão, Inovação, Pregoeiro, Sistemas de Pregão Eletrônico e Publicações.

Prêmio 19 de Março – o nome é uma referência à data em que foi realizado o primeiro pregão no Brasil, na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em Brasília (DF), pelo pregoeiro Rubens Portugal Bacellar. O martelo, utilizado para promover os lances e oficializar o pregão, é o símbolo do prêmio.

Os premiados
http://www.negociospublicos.com.br/congresso/?rpag=prem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *